Missionários produziram máscaras e distribuíram em Moçambique

Postado em
1

Ricardo e Katiucia Ramalho nos enviaram notícias direto do campo missionário. Eles continuam a missão, mesmo durante a quarentena, em Moçambique. Recentemente, produziram 3 mil máscaras em parceria com a organização “Jovens Com Uma Missão” (JOCUM). Leia o relato do casal:

Gostaríamos de compartilhar um pouco do que o Senhor tem feito no campo missionário em Moçambique. Os trabalhos não param por aqui, pois há muitas necessidades e carências, principalmente da Palavra de Deus. Continuamos a ajudar, amar, ensinar e discipular pessoas na nação moçambicana. Ainda que estejamos diante desse gigante, o Coronavírus, não paramos de apresentar às pessoas o Todo Poderoso que venceu esse gigante: Jesus Cristo. 

Em Moçambique, estamos em estado de emergência nível 3, no qual não pode haver aglomerações de pessoas. As escolas não funcionam, igrejas estão fechadas, dentre outras restrições. Porém, alguns setores ainda funcionam e todos precisam ter os cuidados de segurança e proteção. É claro que parar um país de terceiro mundo não é fácil, pois as pessoas precisam ir para a rua e ganhar o seu alimento diário. Para tudo o que se faz ou nos lugares em que podemos ir, é exigido o uso de máscaras de proteção.

Então, diante dessa necessidade, começamos a confeccionar máscaras pra doar às pessoas que não têm como comprar e até mesmo se encontram no quadro de risco. Em parceria com a JOCUM e com alguns irmãos que se voluntariaram, produzimos 3 mil máscaras.

Estamos fazendo entregas em locais que são mais carentes e onde se concentram o maior número de pessoas de risco. Já distribuímos em alguns hospitais de Maputo, visitamos os doentes e oramos por eles. Algo tão simples que tem tirado um sorriso do rosto, uma lágrima e até mesmo uma confissão: “Eu quero esse Jesus!”.

Assim, vamos seguindo e cumprindo a carreira independente do que se levante em nosso caminho. Sabemos que maior é o que está em nós, do que esse “incircunciso” chamado Covid-19. Somos gratos por todo o apoio e por pegarem junto conosco ajudando Moçambique. Cremos no sobrenatural que nos envolve, socorrendo esse povo.

Amamos vocês!

Com amor e carinho,
 Ricardo e Katy Ramalho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA