Rhema: Número de escolas no Brasil passará de 90 no próximo ano. Saiba mais

Postado em
1

RHEMA-01A pregação da Palavra de Deus está a cada dia crescendo mais no nosso país. Mais e mais pessoas estão recebendo a Jesus como seu suficiente salvador, sendo transformadas pelas verdades bíblicas e sedentas por conhecer mais da Palavra de Deus.

Assim, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema está avançando. Atualmente, são mais de 80 unidades espalhadas em várias cidades brasileiras, e algumas no exterior.

Em 2016, mais 7 escolas serão iniciadas: Taubaté-SP, Santa Rita-PB, Parnamirim-RN, Boa Vista-RR, Anápolis-GO, Ibirité-MG e Rio de Janeiro-RJ (Madureira). Em duas outras cidades o Rhema voltará a funcionar no sertão pernambucano: Araripina e Ouricuri. Outras unidades ainda estão pendentes de aprovação e poderão ser iniciadas também já em 2016.

“Nós ficamos muito felizes com o crescimento do Rhema. É maravilhoso saber que mais irmãos terão a oportunidade de receber o conhecimento da Palavra de Deus através desta escola que mudou e tem mudado a vida de tantas pessoas em vários lugares do mundo”, disse Canrobert Guimarães, coordenador nacional do Rhema no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA