Verbo FM

A Palavra de Deus foi exaltada na abertura da Conferência de Homens 2015

DSC_4606Começou, na noite desta Quinta-Feira, a Conferência de Homens Verbo da Vida 2015 no Garden Hotel em Campina Grande-PB. “Nesses dias, Deus vai apertar os nossos parafusos para que nos tornemos melhores e sejamos referenciais”, disse o Ap. Guto Emery, presidente do MVV, no início da sua mensagem.

Baseado no conselho de Davi para Salomão em I Reis 2.2-3: “Esforça-te, pois, e sê homem, guarda a ordenança do Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos… para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores”, o Ap. Guto declarou: “Seja homem, seja macho! Tome a consciência do seu papel de homem de Deus, principalmente na sua família. Torne espiritual o ambiente da sua casa, onde a graça de Deus possa se mover e abençoar os seus. Para isso, você precisa se agarrar à Palavra de Deus. Ela vai lhe dá um norte em todas as áreas da sua vida”.

Ele mostrou a importância dos homens serem referenciais, conquistarem a credibilidade da sua esposa e dos seus filhos: “Paulo disse que e necessário “governar bem a sua casa”. Isso não se refere a finanças, mas a comandos espirituais. O seu lar precisa ser um ambiente onde Deus se move, um lugar de espiritualidade”.

DSC_4623O apóstolo ensinou que para ser espiritual é necessário esforço. Pela fé, é preciso chamar à existência o que não existe. “Faça por onde acontecer. Dance na chuva, diante da dificuldade. Nem sempre você vai ter vontade de orar, de rir, de louvar, mas ainda assim você precisa começar pela fé. A Palavra de Deus vai lhe mudando por dentro. Precisamos ficar habilitados para termos mais percepções espirituais. E Deus nos deu as ferramentas. Não vamos negligenciar a meditação da Palavra, a oração em outras línguas e o amar e ajudar as pessoas”, exortou.

No fim, ele impôs as mãos sobre alguns irmãos e guiado pelo Espírito deu algumas diretrizes para serem feitas, pela fé. Os irmãos declararam coisas pela fé e louvaram ao Senhor diante de suas adversidades. A noite terminou com muito júbilo, todos dançando e cantando: “A alegria do Senhor é a nossa força”.

Foi só o começo de tudo o que Deus fará nesses dias. O evento prossegue nesta Sexta-Feira à noite, às 20h (local), 21h (horário de Brasília), com transmissãoo AO VIVO do VerboTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!