Verbo FM

Acampamento: Vencendo os problemas, foi o tema da mensagem neste Domingo à Noite

IMG_2694O templo da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB estava praticamente lotado nesta noite de Domingo do Acampamento 2016. O culto começou com a ministração de louvor e adoração através das músicas ministradas por Marcos Freire.

Uma grande unção coletiva envolveu a todos enquanto adoravam ao Senhor: “Não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande, como o nosso Deus”… O Espírito Santo se moveu através de profecias e todos foram edificados.

Sérgio Pessoa voltou a ministrar a Palavra de Deus. “Nessa noite, eu vou falar sobre a fé para vencer os problemas”, disse ele.

Através de um exemplo de um documentário que assistiu certa vez sobre o mundo animal, no qual relatava como um lagarto conseguia resistir a uma cobra e também ao ataque de um sapo, ele falou sobre resistir ao diabo e também vencer os problemas, ativando o poder que está dentro de nós, pela fé na Palavra de Deus, a fé que vence o mundo.

“Maior é o que está em você do que o que está engolindo você”, disse ele várias vezes. Foi uma noite de despertamento acerca do espírito da fé: “cri, por isso falei”.

Baseado em Romanos 8, o pastor Sérgio falou: “O que você vai dizer a vista das coisas? Se Deus é por você, quem será contra. Receba o que Ele já lhe deu, tome posse da sua herança. Não importa o tamanho do problema, você é abençoado, Deus é com você, Ele é quem lhe justifica”. Foi uma noite maravilhosa!

Nesta Segunda o evento continua às 9:30h e 19:30h (horários locais), com transmissões AO VIVO do VerboTV… aliás, será o Dia Rhema. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!