Adolescentes visitaram um lar para idosos em Campina Grande-PB

Postado em
0

O Departamento de Evangelismo dos adolescentes da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, “Resgate”, liderado pelo jovem Matheus Farias, realizou uma atuação no Centro de Assistência Social e Humanitário Casa Irene Modesto Conserva, localizado no bairro Jardim Paulistano na cidade.

Essa atuação evangelística contou com cerca de 40 adolescentes que decidiram amar essas pessoas em gestos simples de cuidado, como por exemplo: ouvir as suas histórias e experiências de vida, jogar dominó com eles e até mesmo escutar eles cantarem.

Nessa atuação, foram arrecadados cerca de 15 kg de materiais de higiene pessoal que irão servir para a manutenção da instituição como também para auxiliar a cada um que é assistido neste local. A instituição possui cerca de 70 moradores, que vão desde acamados até idosos que estão em plena saúde.

“A atuação no Lar dos Idosos foi uma nova experiência para mim e acredito que para todos do Resgate. Mesmo que já tivéssemos ido àquele lugar, acredito que não devemos viver e nos sentir satisfeitos com coisas que fizemos no passado. Sempre existe uma nova porta para demonstrarmos o amor de Deus para as pessoas e o seu púlpito de pregação é onde você está agora. Não necessariamente você precisa falar para pregar alguma coisa e eu tenho certeza que a nossa disposição em ouvi-los nesse dia falou muito de Deus para a vida deles. Não fique parado enquanto aquilo que mudou sua vida não está mudando a vida de outras pessoas através de você!”, concluiu Matheus Farias, líder do Resgate.

O propósito principal de levar o amor do tipo de Deus para esses idosos foi alcançado, ao ponto de que antes da atuação acabar, eles já cobrarem uma próxima visita. Muita alegria, muita música e muito amor foram esbanjados nessa atuação que, sem dúvidas, impactou a vida dessas pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA