Agende: 27 de Agosto será o “Dia Verbo da Vida de Missões” 2017

Postado em
1

Desde o ano passado, foi determinado pela Diretoria do MVV e a Agência de Missões que, em todo o último Domingo do mês de Agosto, anualmente, a obra missionária seria celebrada em todas as Igrejas Verbo da Vida no mundo, priorizando e recontando a história dos nossos fundadores, os missionários Ap. Bud e Jan Wright.

Foi em Agosto de 1983 que eles chegaram ao Brasil, obedecendo a direção recebida do Senhor: “Vá ao Brasil e leve a Minha Palavra para o meu Povo, para os libertar”. Somos frutos da obediência… Esse será o tema desse ano.

“Temos muitas pessoas novas sendo acrescentadas pelo Senhor em nossas igrejas e todos precisam ouvir ou relembrar a história do pastor Bud e Jan. A obediência deles deve inspirar a todos nós. Esse é o grande objetivo para esse Dia”, informou Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões.

Em 2016, o Dia Verbo da Vida de Missões foi um sucesso! Além de todas as igrejas relembrarem para os seus membros, inclusive as crianças, a história do casal, e terem um culto totalmente voltado para a obra missionária, uma grande oferta foi levantada para auxiliar o trabalho tão bem realizado pelos nossos missionários associados.

Com os valores levantados, eles puderam comprar equipamentos e outras coisas que estavam precisando para a obra que realizam, tais como: mesa de som, data show, microfones, computadores, livros infantis, cestas básicas, passagens aéreas, etc.

AGENDE

Certamente o Dia Verbo da Vida de Missões 2017, Domingo 27 de Agosto, não será diferente! Preparem-se, pois serem avivados acerca da necessidade de obedecer ao “Ide” (Mc. 16.15) e faremos muito mais para o Senhor também, claro, colaborando com os nossos missionários através de generosas ofertas.

1 COMENTÁRIO

  1. Amém glória a Deus é issso mesmo
    isso alegra o meu coração de está
    em um ministro comprometido
    com missões. Amo essa visão.

DEIXE UMA RESPOSTA