AGMVV estreou programação de lives com seus missionários

Postado em
0

A Agência de Missões Verbo da Vida também está com uma programação especial para deixar você mais perto e por dentro das boas noticias ao redor do mundo.

Pensando nisso, todas as terças a AGMVV vai realizar a “Live Missionária” através de seu perfil no Instagram.

A estreia ocorreu nesta terça, 14, às 16h (horário de Brasília), e teve como convidadas as missionárias Katy Gomes, Alessandra Paula e Célia Regina. Na ocasião, Katy conversou com Juliana Emery, que dirigiu a live. Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões, e Larisse Farias, da AGMVV, também participaram desse momento.

Na conversa, a missionária contou as novidades ocorridas em Moçambique, entre outras notícias pertinentes ao campo missionário. Na oportunidade, Célia Regina falou um pouco sobre o campo missionário e a criação dos filhos. Ela contou sobre sua experiência de se dedicar à criação de seus filhos primeiro, antes de cumprir seu chamado. Sem dúvida, foi um bate-papo muito oportuno para que todos pudessem acolher, apoiar e demonstrar amor pela vida da missionária Katy, neste tempo de isolamento mundial.

SEXTA-FEIRA

Ainda nesta semana, outra live vai movimentar o Instagram da Agência, é que, especialmente, na sexta-feira (17), a partir das 16h (horário de Brasília), será realizada um bate-papo inédito entre Matt Beemer, líder da base missionária em Beirute, no Líbano, Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões, com a participação especial de Thiago Garcia, membro da diretoria do Ministério Verbo da Vida.

Na pauta serão tratadas algumas questões relativas ao Oriente Médio, entre elas  a conexão existente entre a AGMVV com a base missionária que Matt Beemer lidera. Durante a live, Matt deverá falar um pouco sobre sua escolha pelo Líbano, como base para a região do Oriente Médio e Norte da África.

Outros assuntos como o funcionamento do Clube 10/40, a conexão com os brasileiros, se eles têm facilidade de alcançar esses povos, a importância do treinamento através do programa de extensão também serão abordados na live. Na oportunidade, Suellen Emery vai falar sobre o acesso criativo como parceria eficaz para promover a expansão missionária. Após o bate-papo, Matt Beemer encerrará a live com uma palavra de motivação e encorajamento para todas as pessoas que têm missões no coração, em especial, os que amam os povos do acesso criativo.

Pelo conteúdo, já dá para perceber o quanto esta live, além de inédita, será esclarecedora. Fique atento! O bate-papo entrará terá início às 16h, horário brasileiro.

Para acompanhar,basta acessar  @agenciademissoesverbodavida, no Instagram! 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA