Coisas maiores: Conheça o novo single da Banda Rhema

Postado em
0
Gravado no Heliponto do Palácio do Governo das Alagoas, o novo single da Banda Rhema vem selar uma nova estação no grupo. “Coisas Maiores” é uma canção pra esse tempo!
 
O líder da banda, Pr. Bruno Leonardo destacou: “Me lembro em um final de consagração no Rhema Farol em Maceió (AL), o Senhor me dando uma visão de toda a Banda com várias pessoas em um heliponto gravando essa música. Para mim um desafio grande, pois não tinha conhecimento de alguém que pudesse me ajudar na realização dessa visão. MAS O SENHOR SABIA! Ele não nos dá nenhuma visão sem patrocinar aquilo que Ele quer que aconteça. A principio, pensei que iriamos a um heliponto na praia, já tinha imaginado as imagens, queria mostrar as belezas naturais do nosso estado e deixar o clipe ainda mais bonito. MAS OS PLANOS DO SENHOR SÃO MAIORES QUE OS NOSSOS! O Heliponto que foi nos cedido fica no Palácio do Governo do nosso Estado. Na hora, o Senhor me disse: Estou levando vocês ao centro do Estado, onde as decisões que regem todo povo são tomadas, vocês estarão ali, declarando coisas maiores sobre Alagoas.” 
 
E assim aconteceu! No por do sol de um lindo dia, já no final de 2020, eles se reuniram como igreja em um momento histórico no Estado de Alagoas trazendo uma mensagem de fé, alegria e profetizando um novo tempo para o Estado. 
 
Antes da gravação, o pastor Emiliano e sua esposa, Maysa Daniel, líderes da Igreja Verbo da Vida Farol em Maceió (AL), trouxeram uma Palavra Profética oraram pelo estado.
 
“O Senhor tem aberto portas, tem nos levado a lugares estratégicos para que a Palavra da fé alcance vidas e transforme famílias. Creio que a Banda Rhema tem um propósito de atrair o profético, levantar pessoas e ser um referencial do Poder e da Glória de Deus por onde formos com o Som da Fé.”  falou Pr. Bruno Leonardo.
 
Recentemente a Banda também foi convidada a uma entrevista na Tv Gazeta de Alagoas, afiliada da Rede Globo no estado. Você pode assistir a entrevista clicando aqui.
 
A Canção Coisas Maiores já está disponível em todas plataformas digitais e youtube
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA