
O líder da banda, Pr. Bruno Leonardo destacou: “Me lembro em um final de consagração no Rhema Farol em Maceió (AL), o Senhor me dando uma visão de toda a Banda com várias pessoas em um heliponto gravando essa música. Para mim um desafio grande, pois não tinha conhecimento de alguém que pudesse me ajudar na realização dessa visão. MAS O SENHOR SABIA! Ele não nos dá nenhuma visão sem patrocinar aquilo que Ele quer que aconteça. A principio, pensei que iriamos a um heliponto na praia, já tinha imaginado as imagens, queria mostrar as belezas naturais do nosso estado e deixar o clipe ainda mais bonito. MAS OS PLANOS DO SENHOR SÃO MAIORES QUE OS NOSSOS! O Heliponto que foi nos cedido fica no Palácio do Governo do nosso Estado. Na hora, o Senhor me disse: Estou levando vocês ao centro do Estado, onde as decisões que regem todo povo são tomadas, vocês estarão ali, declarando coisas maiores sobre Alagoas.”

Antes da gravação, o pastor Emiliano e sua esposa, Maysa Daniel, líderes da Igreja Verbo da Vida Farol em Maceió (AL), trouxeram uma Palavra Profética oraram pelo estado.
“O Senhor tem aberto portas, tem nos levado a lugares estratégicos para que a Palavra da fé alcance vidas e transforme famílias. Creio que a Banda Rhema tem um propósito de atrair o profético, levantar pessoas e ser um referencial do Poder e da Glória de Deus por onde formos com o Som da Fé.” falou Pr. Bruno Leonardo.

A Canção Coisas Maiores já está disponível em todas plataformas digitais e youtube