Alegria e celebração na formatura do Rhema Brasil e da Escola de Ministros em BH

Postado em
1

A Escola de Ministros Rhema Itinerante e o Rhema Brasil em Belo Horizonte-MG celebraram uma belíssima cerimônia de graduação dos 122 formandos da EMR, 158 graduados do Rhema e 236 concluintes do 1º ano.

Silvio Demarchi, diretor de ambas as escolas, fez a abertura oficial da solenidade saudando a todos os formandos e convidados, dizendo que esta não é uma formatura convencional, mas sim um culto de gratidão ao que Deus proporcionou a esses alunos durante o tempo de estudo.

Na ocasião, Jan Wright foi a preletora do evento. Ela estimulou os alunos a declarar com ousadia o que se está crendo. Pois, aquilo será um fato e nenhuma circunstância irá mudar o que você está crendo.

Guarde o seu coração para o inimigo não roubar a Palavra que você recebeu. Com Deus você irá aumentar, prosperando mais e mais. Mas, é muito importante o que sairá da sua boca, chama a existência as coisas que não existem”, concluiu ela.

Seguindo, a oradora da turma, Juliana Trad, homenageou o diretor honrando-o em nome de todos os alunos por todo o empenho durante este ano a frente das duas escolas.

Logo após isso, para a entrega dos diplomas aos alunos, Sylvia Lima, coordenadora das Escolas de Ministros Rhema, foi convidada para auxiliar o diretor Silvio.

A cerimônia foi encerrada com uma grande festa feita pelos graduados, celebrando as maravilhas que Deus fez, pois superaram as dificuldades, circunstâncias difíceis e conseguiram alcançar o alvo que o Senhor propôs em seus corações.

A formatura foi muito mais além do que eu podia imaginar, foi algo sobrenatural, com certeza Deus é um Deus de surpresas e Ele me surpreendeu nessa formatura, foi algo maravilhosamente espiritual, foi algo sobrenatural. E eu queria encorajá-los a estar aqui. Faça o Rhema, o Rhema mudou a minha vida e você pode ter certeza que mudará a sua vida também”, disse Bruno Alves, formando do 2º ano do Rhema Brasil.

Para nós foi um tempo precioso de avanço e de crescimento, um tempo em que fomos forjados e o caráter de Deus foi aperfeiçoado em nós. Essa escola foi um divisor de águas, porque vai nos preparar ainda mais para exercermos com excelência aquilo que fomos chamados”, disse o casal Márcio e Lisiane Butilheiro, graduados da Escola de Ministros Rhema.

Veja algumas fotos do evento:

1 COMENTÁRIO

  1. Dia poderoso! Parabéns aos meus amigos de turma, a minha linda esposa que me representou com minha foto, nossa, foi demais, me emocionei ao ver as imagens dela com minha foto circulando no Facebook recebendo o diploma, sim eu estava lá, obrigado!!! :))) Agradeço aos professores que nos passaram informações poderosas e preciosas, agradeço a todos que trabalharam e se dedicaram durante esses meses, a direção, pela pessoa do Pr Silvio que conduziu a Escola com maestria, ao Pr Marcelo por nos abraçar e acreditar, ao Pr Bud e Jan por ter trazido essa palavra ao Brasil, a Sylvia, sim, Jesus nos pegou!!! hehe…Começou e não vai parar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA