Diretora foi a paraninfa da 7ª Turma do Rhema em Esperança-PB

Postado em
0
394

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema graduou a sétima turma em Esperança-PB, na última Sexta-Feira. 18 homens e mulheres de Deus celebraram com muita alegria a sua graduação, em uma linda solenidade.

O Ap. Guto Emery, presidente do MVV, esteve prestigiando a Formatura, sediada na Igreja Verbo da Vida local. O templo estava lotado de familiares e convidados dos alunos. O cantor Raffael Reis ministrou o período de música, cantando a bondade do Senhor. Com ele, todos também declararam que irão continuar avançando “de fé em fé”.

A diretora Tatiana Jatobá foi a grande paraninfa da turma. Em uma mensagem poderosa, ela falou sobre fé e perseverança: “Se ficarmos firmes, crendo naquilo que Deus nos falou, sem se desviar nem para a direita e nem para a esquerda, alcançaremos os cumprimentos das promessas do Senhor em nossa vida”. Todo o público foi alcançado pela fervorosa pregação. Ela também dirigiu palavras específicas para os alunos que concluíram o Primeiro Ano, para os formandos, convidados e também para os professores.

Cada turma também foi representada pelo seu respectivo orador. Ambos, em seu discurso, expressaram gratidão pelas matérias que aprenderam. Os 18 formandos receberam os seus diplomas e, no final, cantaram a música “Acende uma Luz”, em um momento especial.

No fim, a paraninfa e diretora foi homenageada e honrada por todos em função do seu aniversário.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA