A alegria do Senhor foi o remédio no encerramento da Cruzada de Cura

Postado em
0
914

QA3A9803O culto deste domingo a noite, na Igreja Verbo da Vida sede, foi também o encerramento da Cruzada de Cura 2017. O evento começou na Sexta-feira e perdurou por três dias com um momento específico para os ministros de cura no sábado a tarde. O missionário Simon Potter e o profeta Brad Flook foram os preletores convidados.

Emanuele recebendo a benção da igreja.
Emanuele recebendo a benção da igreja.

Hoje, o culto começou com um animado louvor com o grupo de música local. Em seguida, o pastor João Roberto Albuquerque dirigiu os avisos falando sobre o evento, honrando os aniversariantes da semana e visitantes, bem como, convidando a igreja para adorar ao Senhor com os dízimos e ofertas. Neste momento, ele também orou pela missionária Emanuele Moura que partirá nesta semana para um treinamento de seis meses em Portugal, na base da JOCUM (Jovens Com Uma Missão).

O profeta Brad Flook iniciou sua mensagem exaltando a bondade de Deus e afirmando que esta seria uma noite de alegria. Baseado no texto em Provérbios 17.22, o qual ele leu ensinando que

“a alegria faz bem, como remédio. Ela traz cura e, por conseguinte, a cura também traz alegria”.QA3A9852

Durante todo o culto, o Espírito de Deus se moveu com milagres e maravilhas. A unção da alegria também esteve presente em todo momento quebrando julgo, curando enfermos e promovendo um grande mover do Espírito de Deus entre os irmãos. Cegos viram, paralíticos andaram e muitas outras curas se manifestaram. Verdadeiramente, este foi um culto repleto de risadas.

Leia outros trechos da mensagem:

QA3A9978A primeira coisa que precisamos entender para receber a Cura é a confiança de que somos dignos pelo sangue de Jesus Cristo; e que tudo o que Ele fez na cruz foi suficiente. Devemos somente crer que Ele é bom e que a justiça esta em nós.

Somos justos, para receber, vivemos pela fé, o justo vive pela fé. Podemos receber esta noite, porque somos justos e dignos. Deus é bom e o seu amor dura para sempre.

Estamos em um lugar secreto e esse lugar se chama `Em Cristo`, pois Ele nos levou e nos fez sentar no trono.

O remédio nos faz sentir bem temporariamente, mas a alegria do Senhor é um remédio infalível. A alegria é a nossa fortaleza.

Quando entendemos que estamos assentados em Cristo, entramos em um repouso; sabendo que toda a enfermidade não nos pertence.

Nós temos o Reino de Deus em nós, Cristo em nós. O mesmo poder que ressuscitou Jesus dos mortos é o que está em nós, nos vivificando.

Na salvação recebemos cura, paz, prosperidade, a vitória, toda a bondade Ele nos levou para assentarmos Sua direita. Ele deixou esse poder dentro de nós e nos deu uma ferramenta a qual é a alegria.

A cura está em nós, o milagre está em nós. A imposição de mãos é somente para vivificar essa unção. O Óleo da alegria é para nos revestir, para que sejamos curados. Há uma unção que está sobre nós.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA