Verbo FM

Em Fevereiro, nova viagem para o Rhema nos EUA durante o Seminário de Inverno

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qI1AofmUv6Q[/youtube]

“Que som é este? Que som é este que eu ouço? É o som dos pés indo com as boas novas”, essas são palavras da profecia que o irmão Hagin recebeu do Senhor há anos, e é o que vemos se cumprindo hoje, milhares de pessoas estão sendo impactadas com a Palavra da Fé e estão indo por todo o mundo propagando as boas novas.

Mesmo estando em várias partes do mundo proclamando o evangelho, a cada dois anos eles retornam a casa para participar do Homecoming, que acontece no Winter Bible Seminar (Seminário Bíblico de Inverno)  na Igreja Bíblica Rhema em Tulsa, Oklahoma.

Irmãos de vários países, onde tem uma unidade do Rhema, viajam para os Estados Unidos afim de participar deste grande encontro de nações, línguas, conhecendo e sendo gratos pelo lugar onde tudo começou.

Em 2014, o Rhema no Brasil levou uma grande caravana, mais de 180 pessoas participaram do evento. Na ocasião, o Ap. Guto Emery recebeu a honra de ministrar a Palavra de Deus em um dos cultos do evento.

Para o próximo Homecoming, que acontece de 14 a 19 de Fevereiro de 2016, a Associação Alumni Rhema já dispõe de informações para você que é um associado da Alumni e deseja participar. Então, acesse a Rede e veja mais informações.

Veja abaixo algumas informações:

– Inscrições online na Rede Alumni apenas para Associados Alumni/AMVV;

– Custo total: $ 150,00 (dólares) – No ato da inscrição, pagamento de $ 50,00 e cada um deverá levar $100,00 para ser pago somente nos EUA;

– A inscrição inclui: agasalho e camiseta personalizados, todos os recursos para tradução simultânea de todos os cultos;

– Todas as demais despesas serão de responsabilidade individual (passaporte, visto, passagens, translado, alimentação e hospedagem);

– Haverá uma sugestão do MVV de um hotel onde o recepcionista fala português, onde também a diretoria do MVV ficará hospedada.

 Anv7EB2Qo5OIaZi1Q83bvMsMGbj-Fslj-M9qH0WZCObc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!