Verbo FM

LISBOA: Alumni reuniu alunos e graduados do Rhema

A Igreja Verbo da Vida em Lisboa foi marcada por um dia reservado especialmente para receber os graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema , os graduandos do primeiro e segundo ano de 2019, além de professores e líderes locais. O referido encontro foi promovido pela Alumni.

Este dia contou com a presença do representante da Alumni na Europa, o pastor Freddie, que também lidera a Igreja Verbo da Vida em Lausanne, na Suíça. A celebração foi aberta com Anna Vieira, diretora do Rhema Lisboa. Em seguida, todos contaram com um período de louvor e adoração ao Senhor.

Após isso, o Pr. Freddie apresentou o propósito de ser um associado à Alumni, como fazer isso e os privilégios de estar conectado a essa visão.

A mensagem da Palavra de Deus ocorreu dentro do tema Escatologia, que também é uma  das disciplinas do Rhema. Revestida de uma unção profética, a professora do Rhema Priscila Santana ensinou sobre ressurreição dos mortos.

 

O Espírito Santo se moveu com palavras de sabedoria e conhecimento.  Chamados, talentos, famílias e sonhos foram restaurados. Priscila também orou por pessoas que estavam com dores físicas. Os que vieram à frente receberam oração para cura, foram vários os testemunhos daqueles que receberam o favor divino.   

A noite foi encerrada com grande festa e celebração pela vida dos alunos do Rhema que receberam os seus diplomas e certificados na ocasião. O representante da Alumni na igreja local, irmão Rui Oliveira, promoveu o cadastramento de alunos na associação. A novidade é que os graduados deste ano ganharam três meses grátis na plataforma.

Uma seção de fotos foi o que encerrou a noite. As plaquinhas com mensagens descontraídas motivaram os amigos, professores, familiares e irmãos a juntos registrarem o momento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!