Verbo FM

Alunos agradeceram ao Senhor em Culto de Ações de Graças pela conclusão do 1º ano

2014_culto_acoes_gracas_rhema_vitoriaconquista44O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Vitória da Conquista-BA celebrou o Culto de Ações de Graças pela conclusão do 1º ano da turma pioneira de 87 alunos.

O Culto foi realizado na Igreja Batista Nova Sinai e contou com a presença de Joselito Rezende, professor do Rhema Brasil. Ele pregou a Palavra de Deus motivando os alunos a permanecerem firmes, a serem praticantes da Palavra e a confiarem na unção do Espírito Santo.

Após a ministração, a aluna Elenir Souza Santos, leu um texto em agradecimento à diretoria, mestres e colegas, pelo tempo em que testemunhou a transformação gerada em sua vida pela Palavra que recebeu ao longo do primeiro ano.

Em seguida, Leylane Bahia, diretora da escola local, e Paulo Bahia, líder da Igreja Verbo da Vida local, realizaram a entrega simbólica dos certificados aos cinco alunos, que são pastores, os quais representaram os demais concluintes. Em seguida, houve a execução do Hino oficial do Rhema Brasil.

Logo após, a diretora chamou à frente os 7 alunos que tiveram 100% de frequência, a fim de honrá-los pela diligência. Em seguida, houve um momento de homenagens.

Por fim, Leylane e Paulo Bahia trouxeram uma breve palavra de ânimo e incentivo aos presentes.

O culto se encerrou com os alunos louvando ao Senhor, declarando que  “o melhor de Deus ainda está por vir”.

Foi uma noite gloriosa! Estamos muito felizes! Em tudo vimos a fidelidade do Senhor! Até aqui Ele nos ajudou e sabemos que daqui para frente não será diferente. O melhor de Deus está por vir em 2015!”. Declarou Leylane.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!