Verbo FM

Edição do JPN on-line teve prévia presencial na Sede em Campina Grande

Na live do Jovens Para as Nações,  transmitida no início deste mês, foram apresentadas modificações na edição deste evento que é tradição anual para os jovens de todo o país. Este ano, devido à pandemia, ele será on-line. 

Assista a live novamente clicando aqui.

Mas, isso não diminuiu a alegria nem a empolgação para o evento! Pelo contrário, a expectativas são de que mais pessoas sejam alcançadas e não sós os jovens, mas toda a sua família. 

Para aquecer as turbinas uma PRÉVIA foi organizada no sábado (27), às 19h30, contando com a participação do Pr. João Roberto, como preletor e, a Deborah Almeida dirigindo o período de música. 

Como os cultos na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande (PB), local do evento, já retornaram, a prévia do JPN ocorreu presencialmente e on-line. Muitos jovens que estavam na cidade puderam participar, seguindo as orientações de higiene: uso de máscara e o distanciamento exigido entre as pessoas. 

A prévia também contou com o ORE JPN funcionando já a pleno vapor! A equipe intercedeu pelo o evento 30 minutos antes do culto, às 19h, on-line e presencialmente.

A transmissão ocorreu no canal do Youtube do Verbo da Vida sede, no Facebook e no Instagram do Jovens Para as Nações

https://www.instagram.com/p/CBLG94RDJOM/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!