Após quatro anos sem lançar novos projetos musicais, o pastor André Martins está de volta com seu primeiro EP intitulado “Bom”, com canções que exaltam o atributo do caráter do Criador. O álbum já está disponível para compra no site do músico e será incluído nas plataformas digitais até o final de Julho. Enquanto isso, a cada 15 dias, André lança no seu canal do Youtube um clip, gravado no formato live session, assista a primeira canção abaixo:

André Martins, 36 anos, é pastor da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC, blogueiro no Portal verbodavida.com e, além de músico, também é compositor. Suas canções usualmente retratam a mensagem que também costuma pregar sobre alegria, esperança e fé. Desta vez, desejou expressar a bondade de Deus que envolve estes aspectos da vida cristã, pois, como testemunha também foi algo que lhe impactou desde o início da caminhada cristã.

Influenciado pelo pai, que é cantor de MPB, André iniciou na carreira musical ainda muito novo, com apenas 13 anos. Aos 16, tornou-se guitarrista do cantor Eliezer Rodrigues, hoje pastor da Igreja Verbo da Vida em Taubaté-SP. Eliezer, foi um parceiro ministerial e grande referencial para o músico desde cedo.

Em 2000, conheceu o Ministério Verbo da Vida e foi transformado pelo entendimento da Palavra de Deus. Na mesma época, iniciou os estudos no Centro de Treinamento Bíblico Rhema e os ensinamentos sobre fé e propósito o influenciaram para partir de Natal-RN, com apenas 100 reais no bolso, obedecendo a uma direção de Deus, rumo a Guarulhos-SP.

Os passos de fé e obediência promoveram a vontade de Deus em sua vida. Em 2007, lançou seu primeiro álbum. Em 2009, conquistou o segundo CD e um novo tempo em sua vida casando-se com sua melhor amiga, Beatriz Martins. Em 2013, fez uma coletânea com as melhores músicas dos projetos já lançados e, em 2014, saiu seu terceiro CD “A Vida Agora é festa”, marcado por canções que destacam como é a vida cristã em fé: cheia de alegria. Há oito anos, mudou-se de Guarulhos para Florianópolis-SC para pastorear a igreja Verbo da Vida na cidade.

A respeito do novo projeto musical ele comentou empolgado:

“O EP “Bom” tem sido especial por vários aspectos, primeiro pelo aspecto da maturidade musical, segundo pelo que Deus tem feito no meio cristão com a música “Worship”, então, busquei me atualizar e estar conectado com o que está sendo produzido de melhor e unir isso a minha identidade musical, à minha forma melódica de compor. Isso produziu um resultado que considero um dos meus melhores trabalhos. Canções mais maduras, mais verticais, voltadas para Deus; que cantam sobre o caráter, bondade e fidelidade dEle. A experiencia de me tornar pai, me fez compreender ainda mais o amor de Deus e a bondade dele e, nos últimos tempos, nesse último ano tenho estudado muito sobre isso e me apaixonado cada vez mais por Deus. Isso tem gerado canções novas, uma leveza na mensagem, na ministração. Tem me inspirado a me tornar um ser humano melhor, um pai melhor, um marido melhor, um filho de Deus melhor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA