Verbo FM

Ap. Bud Wright ministrou na aula de consagração da Escola de Ministros

A Escola de Ministro Rhema Itinerante em Caruaru-PE, recebeu o Ap. Bud Wright que esteve ministrando para os alunos durante o culto de consagração que acontece periodicamente na escola.

Na ocasião, ele falou sobre a importância de termos curas se manifestando através de nós todos os dias, pois Jesus operava em cura em todos os dias de seu ministério na Terra. Explicou que as multidões serão atraídas para Cristo devido aos sinais que irão se manifestar através das nossas vidas, mas que no momento em que conhecimento chegar a esses novos convertidos, eles terão que obter sua cura através da sua própria fé.

Os alunos ficaram maravilhados e impactados com o testemunho constante na vida de um homem que vive fé e cura todos os dias.

Foi um momento de regozijo e gratidão ao Senhor para os alunos da EMR, a diretoria da escola e igreja local, ouvir ensinamentos e lições tão valiosas através do Ap. Bud.

Também estiveram presentes nesse evento os professores da EMR: Renato Gaudard, Thiago Garcia e DarrenWray, abrilhantando ainda mais esse momento tão marcante.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!