Verbo FM

Ap. Guto Emery foi o paraninfo da cerimônia do Rhema em Lagoa Seca-PB

2015_formatura_rhema_lagoaseca7143 alunos concluíram com êxito o tempo de treinamento no Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Lagoa Seca-PB. A turma pioneira da escola celebrou com grande alegria a cerimônia de formatura. Na oportunidade, visitantes, familiares, amigos, professores, prestigiaram esta linda solenidade. Como também Jan Wright, vice presidente do Ministério Verbo da Vida, e Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.

Na ocasião, o Ap. Guto Emery, presidente do MVV, foi o paraninfo da turma. Ele motivou os alunos a percorrem as nações com a Palavra da Fé que receberam durante o tempo de curso. E enfatizou que agora eles são multiplicadores do reino de Deus por onde passarem.

2015_formatura_rhema_lagoaseca43Seguindo, o aluno Rildo Teixeira, orador da turma e emocionado externou o sentimento de todos a agradecer a Deus, aos mestres e a direção da escola por este tempo que estava se findando, mas que é o início de novas oportunidades. Encerrando, através de uma rima divertida, ele concluiu:

“Agradecemos a todos que estão nesse lugar, saíram de sua casa somente para nos honrar e é Jesus Cristo que te vai presentear.

A noite é muito linda, o momento especial, somos gratos a todos vocês, mas toda honra e toda glória é do pai celestial.

Viver esse momento é bom, a igreja tá diferente, temos Cristo em nosso meio, é a luz que nos acende, a presença de mama Jan e Guto, presidente.

Não tinha conhecimento, me faltava a verdade, hoje a coisa é diferente, eu estava lá em baixo, mas com Cristo estou em cima, receba o abraço agora de Rildo Teixeira Lima”.

Após isso, os alunos receberam das mãos da diretora Valdênia Ramos, o diploma, símbolo da vitória desta importante fase em suas vidas.

Encerrando, todos festejaram alegremente ao som do hino oficial do Rhema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!