Verbo FM

É hoje: Assista AO VIVO a Formatura conjunta das 6 unidades do Rhema da grande Recife

Seis unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema celebrarão hoje à noite, às 20h (horário local), a formatura dos graduados 2017! Será uma grande festa recheada com muitas surpresas e emoção e você poderá acompanhar tudo AO VIVO com transmissão no Verbo TV!

A solenidade acontece no Classic Hall em Recife-PE. Contará com um período de música conduzido pela cantora Ana Diniz e mensagem do paraninfo da turma, o reverendo Tony Cooke.

São 331 graduados do segundo ano e 378 concluintes do primeiro ano das unidades: Zona Norte, Paulista-Pe, Olinda-Pe, Igarassu-Pe, Boa Viagem, Candeias-Pe. Juntos eles festejarão a coroação merecida nesta festa. A formatura da Escola encerra o período de dois anos de treinamento marcando uma nova fase na vida de cada um que fielmente cresceu no conhecimento da Verdade e perseverou até o fim!

Para assistir a transmissão AO VIVO acesse o Verbo TV, clique aqui. Lembre-se do Horário de Verão vigente em algumas cidades do Brasil, a cerimônia começará pontualmente às 20h no horário local de Recife-PE (21h horário de Brasília).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!