Verbo FM

Associação Alumni promoveu Encontro de Graduados do Rhema Angola

2014_alumni_reencontro_angola67

Associação Alumni Rhema promoveu em Luanda, Angola, uma reunião para os graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Contando também com a presença dos professores da instituição: Ap. Zacarias Sambo, Leonardo Ediel e Fernando Leal, que também pregaram a Palavra de Deus na ocasião.

O evento iniciou pela manhã e aconteceu na Igreja Central Monte Horebe, onde funciona a escola Rhema local.

2014_alumni_reencontro_angola17
Ap. Zacarias Sambo

Nelson Abad, coordenador da Alumni local, iniciou a reunião saudando a todos relembrando os passos dados pelo Ap. Zararias Sambo e o Ap. Bud para a chegada do Rhema em Angola.

O Ap. Zacarias Sambo exortou os ex-alunos sobre ter cuidado com as distrações que podem vir e roubar a nossa atenção, tentando nos desviar da visão que foi implantada em nosso.

Em seguida, Leonardo Ediel motivou os irmãos a permanecerem nos princípios das doutrinas de Cristo não baseando a sua vida em revelações ou manifestações do reino

Leonardo Ediel
Leonardo Ediel

espiritual, mais voltando a ouvir as mesmas coisas para que a visão da Palavra esteja firme no coração e na mente de cada um.

“O maior mover do Espírito que podemos provar é a revelação da palavra fluindo do nosso espírito e alcançando nossa mente, nos conduzindo a viver a vida que Deus já nos deu em Cristo Jesus”, disse ele.

Após o coffee break, momento em que os graduados se confraternizaram, Fernando Leal pregou a Palavra de Deus falando sobre a necessidade de guardar a fé, assim

Fernando Leal
Fernando Leal

como Paulo descreve ao falar sobre o fim de sua carreira.

Filipenses 4.11 nos descreve Paulo encarcerado em uma prisão, em um lugar escuro e sombrio. Na versão da bíblia amplificada temos: ‘Aprendi a estar contente, satisfeito ao ponto de não ficar perturbado ou inquieto em qualquer estado em que eu me encontre’. Sabe o que Paulo estava dizendo? Que se recusava a ficar preocupado. Em sua vida, assim como ele, você precisa recusar a ter medo ou duvidar”, concluiu Fernando.

Os irmãos foram motivados a crescer no conhecimento e na prática da Palavra de Deus recebida durante os dois anos estudando no Rhema.

Encerrando, Nelson Abad agradeceu a cada participante pela presença. E ainda divulgou os próximos eventos da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!