Verbo FM

Atividades promoveram a comunhão e edificação de irmãos no Rio de Janeiro

A Igreja Verbo da Vida em Resende, interior do Rio de Janeiro-RJ, liderada pelo casal Wellington Ricelli e Leila Paula, realizou algumas atividades que promoveram a comunhão, em um tempo para engrandecer e exaltar a Deus.

No primeiro dia à noite, aconteceu um culto só para mulheres, foi um momento muito descontraído, com peça teatral, dinâmica, período de louvor e adoração, lembrancinhas e todas também ouviram a pregação da Palavra de Deus.

Leila Paula falou para as mulheres sobre quem são elas em Deus, “Quem pode defini-las além do próprio Deus?”. Baseando-se no texto de I Pedro 2.9, ela disse que elas são raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus. Mostrou também que em Deus as mulheres são muito mais do que alguém possa rotular, trazendo para elas o valor real que Deus dá a cada uma. Leila enfatizou que Deus está trabalhando a favor de cada uma independente das dificuldades e circunstâncias que se levantam. E finalizou passando um vídeo as homenageando pelo dia internacional da mulher, e assim, cada uma recebeu uma lembrancinha. Logo após isso, foi servido um lanche, e todas desfrutaram de um maravilhoso tempo de comunhão.

No segundo dia pela manhã, um delicioso café da manhã foi servido para todos os membros da igreja local. Seguindo, todos foram enriquecidos com a proclamação das verdades bíblicas.

No dia seguinte à noite, aconteceu uma reunião de homens para maior comunhão e ensino da Palavra de Deus. Wellington Ricelli, iniciou com uma oração e em seguida, houve um momento de conversas e lanches.

Na ocasião, foi exibido um vídeo com uma pregação de João Roberto Albuquerque.

“A ideia destas atividades, foi exatamente trazer a alegria verdadeira que nos move que é a alegria de estar ao lado, amando, servindo e adorando ao Senhor! Com muita paz e alegria tivemos um excelente momento. E muitas pessoas da igreja se envolveram e foram edificadas!”. Disse Leila Paula.

Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • Deus tem sido extraordinário conosco em Resende, até porque ele NÃO MUDA, nele não há sombra de variação. Muito bom a vinda do casal Pastor Wellington Ricelli e esposa para Resende, tem sido um tempo de solidificação da palavra de Deus nas ministrações e em todas as situações em que estamos juntos em algum evento na igreja ou fora da igreja.

    Toda honra e glória do nome de Jesus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!