Verbo FM

“Aulas de Campo” da Escola de Ministros reuniram mais de 800 alunos

Os finais de semana de agosto foram muito especiais para os alunos da Escola de Ministros Rhema. A participação nas “Aulas de Campo” realizadas, em Campina Grande (PB), coroou as inúmeras atividades vivenciadas pelos futuros ministros da Palavra.

Iniciadas em agosto, a primeira turma que participou das referidas aulas veio de Guarulhos. Na ocasião, 150 pessoas foram recepcionadas para vivenciarem diversas atividades, previamente organizadas para abençoar cada vida.

Dando continuidade à programação, nos finais de semanas seguintes foram recebidos aqui as turmas de Campina Grande e Maceió (AL), totalizando 230 pessoas, depois foi a vez dos 192 alunos vindos de Petrolina (PE). As Aulas de Campo foram encerradas no primeiro domingo de setembro, com o grupo de Belo Horizonte (MG), nesses dias 240 ministros, em fase de conclusão da Escola de Ministros Rhema, puderam ratificar seus chamados ministeriais.

Os alunos tiveram a experiência de conhecer atividades que irmãos em Cristo têm realizado em diferentes realidades e o como o Senhor os tem feito prosperar em toda boa obra. Ao final de cada dia, era unânime o testemunho coletivo do quanto eles saíam impactados e motivados por tudo que experimentaram por aqui.

Além da satisfação comprovada pelas atividades “surpresa” das quais participaram, entre tantos depoimentos recebidos pelas equipes do MVV, um deles chamou a atenção – por ser uníssono entre os visitantes: amor e excelência foram as palavras mais escolhidas para descreverem tudo o que foi preparado para os mesmos durante este período.

Portanto, o propósito de recebê-los com toda honra devida e todo amor que é costumaz no MVV foi cumprido com muita dedicação e, certamente, eles partiram para suas cidades bem mais avivados e conscientes de como ativarem os dons e propósitos para quais foram chamados.

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!