“Aulas de Campo” da Escola de Ministros reuniu mais de 800 alunos

Postado em
0

Os finais de semana de agosto foram muito especiais para os alunos da Escola de Ministros Rhema. A participação nas “Aulas de Campo” realizadas, em Campina Grande (PB), coroou as inúmeras atividades vivenciadas pelos futuros ministros da Palavra.

Iniciadas em agosto, a primeira turma que participou das referidas aulas veio de Guarulhos. Na ocasião, 150 pessoas foram recepcionadas para vivenciarem diversas atividades, previamente organizadas para abençoar cada vida.

Dando continuidade à programação, nos finais de semanas seguintes foram recebidos aqui as turmas de Campina Grande e Maceió (AL), totalizando 230 pessoas, depois foi a vez dos 192 alunos vindos de Petrolina (PE). As Aulas de Campo foram encerradas no primeiro domingo de setembro, com o grupo de Belo Horizonte (MG), nesses dias 240 ministros, em fase de conclusão da Escola de Ministros Rhema, puderam ratificar seus chamados ministeriais.

Os alunos tiveram a experiência de conhecer atividades que irmãos em Cristo têm realizado em diferentes realidades e o como o Senhor os tem feito prosperar em toda boa obra. Ao final de cada dia, era unânime o testemunho coletivo do quanto eles saíam impactados e motivados por tudo que experimentaram por aqui.

Além da satisfação comprovada pelas atividades “surpresa” das quais participaram, entre tantos depoimentos recebidos pelas equipes do MVV, um deles chamou a atenção – por ser uníssono entre os visitantes: amor e excelência foram as palavras mais escolhidas para descreverem tudo o que foi preparado para os mesmos durante este período.

Portanto, o propósito de recebê-los com toda honra devida e todo amor que é costumaz no MVV foi cumprido com muita dedicação e, certamente, eles partiram para suas cidades bem mais avivados e conscientes de como ativarem os dons e propósitos para quais foram chamados.

SEM COMENTÁRIOS