Verbo em Cabedelo-PB realizou avanço missionário em cidade rural

Postado em
0
289
A Igreja Verbo da Vida em CabedeloPB,  realizou  um avanço missionário em conjunto com a Igreja Verbo da Vida em Nova AliançaAlagoa Grande-PB.
 
De acordo com o pastor Agnaldo Marques, líder da igreja em Cabedelo, “o avanço nasceu no coração de Deus e, como igreja nos disponibilizamos a cumprir o IDE do Senhor. Além de levar salvação, cura, libertação e o conhecimento da Palavra, nos movemos para abençoar famílias com cestas básicas. Suprindo assim a sua fome natural, contudo, não deixamos de fazer o mais importante, levarmos o alimento eterno, a Palavra! Realizamos previamente a arrecadação de roupas e sapatos e, abençoamos a Igreja local para que eles possam promover um bazar com a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção da obra local”.
 
A equipe se dividiu em alguns grupos para que alcançassem o maior número de casas a serem visitadas e convidadas para o culto que aconteceria à noite. Vidas foram salvas, eternidades mudadas e o amor de Cristo foi derramado naquele lugar! 
 
Simultaneamente, foi realizada uma atividade com crianças e adolescentes da região, no espaço da igreja local. A atividade foi dividida em dois momentos. O primeiro, foi um culto com louvor, ministração sobre algumas características de Jesus (Amor, bondade, alegria, força, obediência, fé, oração, perdão e fidelidade) e um lanche. O segundo, momento com educação em saúde bucal, escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor gel. Cerca de 70 crianças e adolescentes foram alcançados.
 
A noite, ainda aconteceu um culto na rua, na frente da antiga sede da igreja local, onde louvaram juntos e ministraram a Palavra, muitas pessoas foram alcançadas, curadas e
libertas!
 
No dia posterior, ainda cultuaram ao Senhor juntos e, logo após, partiram de volta à João Pessoa, com gratidão transbordando em seus corações por uma experiência sobrenatural vivida neste tempo e com a certeza de que sempre VALE A PENA AMAR!
 
Assista ao vídeo mostrando como foi esse dia impactante.
 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA