Avivamento e Milagres promoveu rompimentos e transbordar do Espírito

Postado em
0

“Esse é o tempo no qual irá acontecer todas as coisas, nas famílias, nos negócios e na vida espiritual”, disse Fernando Leal, coordenador da Conferência Avivamento & Milagres Nordeste 2020, durante a noite de abertura do evento, na Igreja  Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB). De fato, foi um tempo extraordinário, no qual os irmãos sentiram o mover e presença do Senhor em cada ministração. 

Ele iniciou a conferência orando e agradecendo a Deus por mais uma edição do evento.  Em seguida, sua esposa, a ministra Miriam Leal encorajou os irmãos para se esvaziarem do que não presta, espiritualmente, para que o novo de Deus pudesse encher e transbordar. “Nós viemos buscar os milagres, e o fogo de Deus, e seremos queimados por esse fogo“, finalizou ela.

Após as mensagens dos coordenadores, o vice-presidente da Igreja Sede, Manoel Dias ministrou a primeira mensagem da conferência.

Ele convocou os irmãos para orarem uns pelos outros. Em seguida, citando o texto de II Coríntios 4.7, Manoel Dias pregou sobre “Unção”. “O Senhor derrama sobre nós um óleo fresco. Não devemos viver da unção de tempos passados. Queira o que é genuíno e original, o desejo ardente e a intensidade na unção devem está operando em nossas vidas em todo tempo”, disse ele.

Leia mais da mensagem de Manoel Dias clicando aqui.

SEXTA – NOITE

A segunda noite da Conferência de Avivamento e Milagres começou em uma atmosfera de intensa adoração. O Pastor Abraão Pessoa, ministro auxiliar do Verbo da Vida Sede, conduziu a oração, depois Gisele Caetano, com o grupo de louvor, envolveu todos os conferencistas em adoração e alegria.

Após a adoração, Fernando Leal trouxe palavras que estavam no seu coração para os primeiros instantes dessa noite e, em seguida, convidou o casal pastoral, Thiago e Juliana Borba, para fazerem a sua saudação. Logo a seguir, o Pastor José Roberto, do Verbo da Vida de Guaratinguetá (SP), ministrou no primeiro momento do culto.

Ele começou sua mensagem, exortando a todos sobre o temor ao Senhor, relembrando que a presença do Apóstolo Bud Wright nos trazia esse temor e que isso não deve se perder. Zé Roberto falou também que devemos ter consciência de que o Reino de Deus já está dentro. Ele ainda contou que, muitas vezes, foi julgado quando corria nos momentos do mover do Espírito, pois normalmente isso não surtia efeito em sua vida no dia seguinte.

“A alegria do Espírito é você se levantar quando tudo parecer que vai dar errado!” 

Confira na íntegra a mensagem do Pastor José Roberto!

Depois, foi a vez do Pastor Humberto Albuquerque, do Verbo da Vida Zona Norte de Recife (PE) trazer sua mensagem. Ele disse que, há 20 anos, ministra a Palavra do Senhor e que, ainda hoje, permanece com o mesmo “fogo” dos primeiros dias.

O pastor pregou sobre palavras proféticas.“Eu vejo profecia como o ponto de vista de Deus sobre a terra, mas o profeta deve ter maturidade suficiente para ser julgado naquilo que profetiza.”

Confira a mensagem na íntegra!

Debaixo dessa atmosfera, coisas foram erguidas na esfera espiritual,  foi uma noite, verdadeiramente, de muito avivamento, curas e milagres. 

SÁBADO – MANHà

A manhã da Conferência começou com um período precioso de oração e declaração da Palavra da Fé conduzido por Andreia Lira, colaboradora da Escola de Ministros Rhema

Em seguida, Euler Oliveira e Gisele Caetano “incendiaram” o templo com a Palavra cantada, adorando em Espírito e em verdade. 

Humberto Albuquerque, pastor presidente do Verbo da Vida Zona Norte, em Recife (PE), foi o responsável pela primeira ministração da manhã. O pastor disse que queria trazer o entendimento de que o melhor agente da Palavra de Deus, para trazer a revelação daquilo que está escrito, é o Espírito Santo. “Nenhum problema de fora será maior do que o estoque que temos dentro de nós. Tudo é possível ao que crê”, disse o ministro. 

Humberto falou sobre Paulo, que falava em uma energia que operava na pessoa do Espírito Santo dentro dele. Da mesma forma, existe uma energia, um poder no Espírito Santo, sobre-humano operando em nós agora mesmo.

Leia a Palavra ministrada aqui!

BATE PAPO – CHAMADO PROFÉTICO

Após as ministrações, aconteceu um bate-papo sobre o Chamado Profético, que contou com os ministros Humberto Albuquerque, José Roberto, Fernando Leal, Thiago Borba , e Manoel Dias.

Eles responderam a perguntas enviadas pelos participantes da Conferência.

SÁBADO – NOITE

A continuidade do evento, na noite de sábado, foi marcada por pregações sobre a necessidade de avivamento e fortalecimento no Espírito. Um clima de exaltação e busca pelo Espírito envolveu os conferencistas em um momento de oração, liderado por Juliana Borba, coordenadora do Rhema, seguido pelo louvor dirigido por Wivian Klart.

Logo após, o missionário Daniel Neiva, responsável por dirigir o culto, convidou os irmãos para assistirem à apresentação do vídeo de comemoração pelos cinco anos de realização da Conferência Avivamento e Milagres, cujo alvo é levar as boas novas do evangelho de Cristo, alcançando nações com o avivamento do Espírito.

UMA VIDA NA PALAVRA TRAZ CONSTANTE AVIVAMENTO E AFASTA A NEGLIGÊNCIA

O apóstolo Guto Emery foi o preletor do primeiro momento do culto. Ele ministrou sábios conselhos para trazer à igreja a consciência sobre a firmeza na Palavra da Fé.

Ele apresentou, nas cartas de Paulo a Timóteo, o ensino acerca da continuidade de uma vida avivada e do cuidado para afastar a negligência com o dom dado por Deus. O apóstolo lançou algumas perguntas para trazer uma reflexão a cada participante da conferência: a) Quem são as suas companhias?; b) O que você anda lendo?; c) O que você está ouvindo?; d) O que você está sentindo ou declarando?

“Essa vida consciente de Deus, me faz querer servir a Ele. Eu decidi um dia em minha vida a servir e seguir a vontade de Deus”.

Clique aqui e confira a mensagem ministrada pelo Apóstolo Guto Emery!

PILARES PARA UMA VIDA NO ESPÍRITO: JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA

O segundo momento da noite, foi ministrado pelo diretor da Escola de Ministros, em Campina Grande, e idealizador da Conferência Avivamento e Milagres, Fernando Leal. Antes da pregação da Palavra, ele recomendou a leitura do livro Autoridade do Crente, do reverendo Kenneth E. Hagin, como instrução para o fortalecimento da vida no Espírito.

Fernando Leal apresentou três pilares para viver uma vida no Espírito, quais sejam: justiça, paz e alegria, conforme está escrito na carta aos Romanos 14.17: “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”.

Saiba como foi a ministração do ministro Fernando Leal aqui!

DOMINGO – MANHÃ

A manhã de encerramento da Conferência de Avivamento e Milagres 2020 já começou com um grande mover do Espírito, contando com a participação de Rosymara Lopes, professora do Rhema, conduzindo o momento de oração. Em seguida, Filipi Rodrigues conduziu o momento de louvor, no qual a congregação exaltou e glorificou o nome do Senhor, declarando mensagens poderosas sobre a presença do Espírito Santo, dentro de todo aquele que crê.

MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O COMEÇO DELAS

A primeira ministração foi trazida por Miriam Leal, vice-diretora da Escola de Ministros Rhema. O texto base foi 2 Reis 5.1-15, que fala sobre o encontro de Naamã como o profeta Eliseu. Miriam trouxe um enfoque ao fato de que é preciso atentar à forma como se recebe os comandos que Deus dá, pois muitas vezes se está esperando que alguém traga uma Palavra, esperando que as coisas aconteçam de acordo com a nossa vontade.

A ministra exortou ainda que se deve tomar cuidado para não criar situações e acabar frustrados com Deus por ter esperado que Ele fizesse algo que nunca prometeu fazer, é necessário que se busque a direção de Deus e agir embaixo dela.

“Deus tem níveis maiores, mas muitas vezes não queremos ir para níveis maiores porque vai haver pressões maiores, mas você precisa enfrentar”.

Confira a mensagem de Miriam Leal na íntegra, clicando aqui!

ANDANDO EM PERSEVERANÇA

O pastor José Roberto, ministrou em seguida, ele tratou sobre o fato de que o chamado de Deus é desde o ventre da mãe e que Ele não abandona seus filhos. Zé Roberto trouxe o que está escrito em Josué 1.5-6, que fala que é necessário ser forte e corajoso, para herdar a Terra Prometida. 

O pastor também citou o texto de Gênesis 8.22 “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão”. E com base nesse versículo ensinou que existem estações e que precisamos lidar com o tempo de Deus para a nossa vida.

Clique e confira a ministração do pastor José Roberto!

Assim, o evento foi encerrado. Foi um tempo em que Deus trouxe instruções para os presentes sobre como agarrar as promessas e perseverar n’Ele. Por fim, houve um grande mover do Espírito onde as pessoas, em festa, celebraram as promessas do Senhor em suas vidas.

Abaixo você pode assistir ao encerramento da conferência. Acesse também na sua plataforma de streaming em áudio. Disponível ainda gratuitamente no SoundCloud.

Fonte: www.verbodavida.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA