Verbo FM

Avós, filhos e netos no aniversário de 1 ano do MIC na congregação do Distrito

2014_1_ano_mic_distritoindustrial04

O projeto MIC – Melhor Idade com Cristo da congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, no bairro Distrito Industrial, comemorou 1 ano de fundação.

Desta vez foi um encontro diferente. Com o tema “Gerações”, os senhores e senhoras participaram juntamente com seus filhos e netos. Eles foram recepcionados na Associação de Moradores do bairro onde ocorrem os encontros frequentemente, e foram levados em uma caminhada para a igreja local, onde foram recebidos pela bandinha, e juntos louvaram a Deus.

Em seguida, o grupo de Teatro Arte e Vida encenou uma peça falando sobre a vitória de Jesus.

2014_1_ano_mic_distritoindustrial16

A Palavra de Deus foi ministrada por três gerações, Lúcia Tavares, seu filho Isaías Tavares, líder da igreja local e, seu neto Lucas Meira. Eles abordaram a necessidade de enfrentar os desafios, nunca desperdiçar as oportunidades e entender que Deus não tem problema com idade. Jovem ou idoso, Deus tem algo para realizar aqui na Terra através de nossas vidas. Passará céus e terra, mas a Palavra de Deus não passará. A Palavra está sendo ministrada de geração em geração. Também foi enfatizada a importância de deixarmos um legado para a próxima geração.

Logo após isso, houve entrega de brindes e algumas homenagens. A comemoração de aniversário do MIC encerrou com um delicioso bolo, refrigerante e louvores a Deus, em forma de agradecimento e comemoração por esse dia especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!