Verbo FM

Banda Rhema Oficial lançou seu primeiro EP “Eleitos”

A Banda Rhema Oficial, composta por 13 integrantes, entre cantores e instrumentalistas, do Verbo da Vida do Farol, de Maceió (AL), lançou seu primeiro EP com o título “Eleitos”. A canção tema desse projeto está baseada em Efésios 1 e retrata a nossa posição em Cristo, onde estamos assentados com Ele e fomos abençoados nas regiões celestiais. 

O líder de louvor da banda, Pr. Bruno Leonardo, comentou sobre a importância desse projeto. “É um EP impactante. Desde o processo de composições até o lançamento, grandes coisas aconteceram e estão acontecendo. Estamos recebendo testemunhos de todas as partes e, sem dúvida, é uma ferramenta poderosa de edificação”, disse o ministro.

O novo EP vem coroar o trabalho de mais de três anos do grupo, levando a Palavra da Fé cantada a centenas de pessoas de várias partes do Brasil. Para o Pr. Bruno, “a  mensagem que esse EP traz é poderosa. Fé, consagração e adoração se unem nesse projeto. É lindo ver o Espírito se movendo em cada lugar onde vamos. Existe uma porção nova de unção, poder e milagres quando estamos juntos”.

Além de tocar nas aulas de consagração da unidade Rhema Farol, o grupo toca também em igrejas, congressos, seminários e conferências. O Pr. Emiliano e Maysa Daniel, que estão à frente do Verbo Farol, comemoram o trabalho da banda. “Não temos dúvida que eles são uma voz para abençoar esta geração e que, certamente, promoverão através da música e da Palavra, a mudança na vida de milhares de pessoas. São um exemplo de inspiração para nós. Pense num povo topado”, disse o Pastor Emiliano. 

Vale ainda destacar que a música “Nova estação”, lançada no ano passado, também faz parte do projeto e tem sido tocada em formaturas do Rhema e em igrejas no Brasil e exterior. O EP conta com regravações de duas músicas. “Canção de amor” de Manassés Guerra e “Aleluia” do Pr. João Alexandre.

As canções “Nova estação”, “Eleitos” e “Canção de amor” estão disponíveis nas principais plataformas digitais: Spotify, Dezer, iTunes, GooglePlay, You Tube e também sendo tocadas na Verbo FM.

A música “Eleitos”, entre outras, podem ser ouvida acessando aqui! 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados