BeBrave Conference em São Paulo (SP) despertou jovens para um tempo de aceleração

Postado em
0

O céu se manifestou na terra e nada mais será como antes. Esta certeza foi a reposta para os jovens que reunidos no mesmo lugar – debaixo da mesma unção – foram despertados para um tempo de aceleração vivenciado na BeBrave Conference 2019, ocorrida no dia 02 de novembro em São Paulo (SP).

Em sua 3ª edição, o evento é realizado pela supervisão do Ministério Verbo da Vida, no estado, e teve o empenho de jovens das diversas igrejas Verbo da Vida daquela região. Entre os preletores, estiveram presentes: o Evangelista Big C, o Pastor Edilson de Lira e o Pastor Bruno Andrade.  

“Em meio a uma geração chamada de vazia, nós tivemos jovens saindo cheios: cheios do caráter de Deus, do Espírito Santo e da convicção de que foram chamados para transbordar a presença do Senhor por onde passarem”, avaliou o pastor Edilson de Lira, sobre a participação dos jovens na conferência.  

Durante a ministração do Pr. Bruno Andrade, ele convocou os bravos conferencistas para experimentarem um tempo de aceleração, de deixar a energia potencial se tornar cinética, de fluir naquilo para o qual foram chamados, e de entender que são um só corpo, uma família e que, juntos, são infinitamente mais fortes.

O pastor destacou ainda que é muito melhor ser um número único, em algo exclusivo, do que tentar ser o número um em algo comum, e quando os jovens entendem o que são, em Cristo, nunca mais tentarão ser outra pessoa. 

A BeBrave Conference despertou os conferencistas para um chamado maior do que o ‘ide’: o ‘vinde’. Eles entenderam que é por meio de um relacionamento íntimo de confiança com Deus, que podem crescer e se desenvolverem na Sua presença.

Na oportunidade, sob a regência de Big C, os jovens dançaram, celebraram e se alegraram no Senhor, declarando em alto e bom som que são os representantes do Reino de Deus aqui na terra.

Por fim, a realização da conferência possibilitou que os líderes mergulhassem de cabeça em seus liderados, e que os liderados agarrassem essa visão, segurando junto com eles a convicção da chegada de um novo tempo, um tempo de expansão.

Ao final do evento ficou perceptível que a presença de Deus se derramou no meio deles, e que se renderam totalmente ao Senhor, conscientes de que são eles que mudarão completamente uma geração, aqueles que se levantarão como o exército de Cristo: um exército forte, ousado, intrépidos, um exército bravo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA