Boas novas! A missionária Célia Regina ingressou na Agência de Missões!

Postado em
0

A obra missionária tem se expandido bastante e com ela a chegada de mais missionários ao campo. E como é bom celebrar a chegada de novos ceifeiros! Recentemente, Célia Regina foi a mais nova missionária a ingressar na Agência de Missões Verbo da Vida. Com isso, o continente africano foi presenteado com a sua chegada para auxiliar a Igreja Verbo da Vida, em Moçambique, Maputo, sob liderança do pastor Jorge e Iranice

Célia Regina conheceu a Igreja Verbo da Vida, em 1998, quando cursou o Centro de Treinamento Verbo da Vida e, desde então, não deixou de servir ao Senhor, pois já tinha em seu coração a visão do chamado de Deus para as Nações.

Durante o período em que esteve na igreja, ela serviu em vários departamentos, e, no ano de 2001, fez parte da equipe que foi para a segunda viagem missionária à Bolívia. Então, a partir dessa experiência, a missionária não parou de se aperfeiçoar para o cumprimento do chamado de Deus, tendo se formado na segunda turma da Escola de Ministros, em 2002.

No ano de 2005, por uma direção do Senhor, ela se mudou para a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde auxiliou o Pr. Francimar e Edna no início de uma igreja conduzida por eles. Ela serviu junto aos seus filhos, durante um ano e meio, com muita alegria, vendo o que o Senhor estava fazendo naquela cidade.

Em 2006, Célia seguiu para o Rio de Janeiro (RJ) onde, mais uma vez, teve o privilégio de servir ao Senhor no início de outra igreja, desta vez na cidade de Petrópolis, região serrana do Estado. A igreja foi liderada por seu genro, o Pr. Flávio Cunha. Ela serviu na igreja, atuando como diretora do Rhema e, após 12 anos, com seus filhos já casados e ministros licenciados, Deus a convocou para uma nova etapa em sua vida: ir às nações.

Assim, em 2018, a missionária retornou a Campina Grande (PB) para fazer a Escola de Missões e esse foi um tempo de grande crescimento.

Logo em seguida, em 2019 ela recebeu o convite para ir a Moçambique e passar três meses, e viveu experiências maravilhosas.

Após seu retorno ao Brasil ela teve a certeza de que esse era o tempo de fixar residência naquela nação e hoje está lá, servindo ao Senhor com alegria no seu coração.

Quer saber mais sobre a obra missionária? Acesse o portal e siga as nossas mídias sociais. Faça parte dessa expansão você também! Comprometa-se com a obra missionária, seja indo, investindo ou orando. Estamos avançando e você é parte desse crescimento! 

Instagram: celiaregina4 
Facebook: Celia Regina

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA