Verbo FM

Brasília-DF: Irmãos da Asa Sul iluminaram hospital com o Amor

Recentemente, o departamento de Evangelismo da Igreja Verbo da Vida em BrasíliaAsa Sul propagou as Boas Novas, no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB).

Na véspera do dia das mães, os irmãos puderam compartilhar o Amor de Cristo em um local, onde a cada hora novas vidas nascem. Mães e acompanhantes ouviram o quanto são importantes para Deus ao serem abordadas em seus quartos. Também foram presenteadas com um brinco de pérolas e um cartão de felicitações pelo dia das Mães com uma frase baseada no versículo João 3.16: “Deus deu Seu próprio filho ao mundo para que você e seu filho fossem livres e amados”.

A equipe teve acesso a dois ambientes do hospital. O primeiro havia mães e crianças saudáveis, alegria e gratidão era a marca daquele lugar. Ali foi compartilhado a importância de cada bebê para Deus, eles são herança do Senhor. Além disso, as mães puderam receber oração e foram orientadas pela Palavra acerca da sabedoria para proteger seus filhos e educá-los no caminho do Amor – de Cristo.

O segundo ambiente tinha condição diferente. Ali estavam muitas mães que não sabiam o que é exercer a maternidade fora do hospital, pois seus filhos tiveram complicações e muitos estavam dias ou até meses internados. Algumas mães já tinham sido desenganadas por médicos, diante de diagnósticos de morte. No entanto, os irmãos puderam encorajar aquelas mulheres, pela Palavra do Senhor, a terem Fé na Cura Divina e crerem que o Filho de Deus morreu e ressuscitou para termos vida em abundância, levando sobre si todas as nossas dores e enfermidades, inclusive de seus filhos.

Certamente, a Palavra é viva e eficaz e aquelas mães puderam ouvi-la e serem fortalecidas com a Sua Verdade. Elas foram presenteadas coma dádiva divina de gerar vidas e terem a oportunidade de nascer de novo ao reconhecer Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!