Verbo FM

Guto e Suellen Emery participaram de evento da Frente Parlamentar Evangélica

“De maneira que… se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele” (I Coríntios 12.26).

O versículo citado ilustra muito bem o sentimento de todos os integrantes do Ministério Verbo da Vida, após o honroso convite recebido pelo presidente Apóstolo Guto e sua esposa Suellen Emery, juntamente, com o pastor Humberto e sua esposa Cristiane Albuquerque, da Igreja Verbo da Vida Zona Norte em Recife (PE), para participarem de um Culto de Ação de Graças promovido, na terça 17 de dezembro, às 17h30, pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE) do Congresso Nacional, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

O evento contou com a presença do ilustre presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e família.

De acordo com o Apóstolo Guto,  eles foram convidados pelo Deputado Federal André Ferreira, que congrega na igreja liderada pelo Pr. Humberto

“Tenho profunda admiração pelo trabalho desenvolvido pelo Ministério Verbo da Vida, que tem como presidente nacional o Apóstolo Guto  Emery e o Pr. Humberto à frente da igreja em Pernambuco. E como cada parlamentar integrante da FPE podia indicar pastores para serem homenageados, não tive dúvidas sobre os nomes deles. O Centro de Treinamento Bíblico Rhema é um exemplo de formação na Palavra, e forma centenas de pessoas para serem multiplicadores da mensagem de Deus. Para mim foi uma grande satisfação poder prestar essa homenagem a esses dois homens de Deus e grandes líderes do Ministério Verbo da Vida. E, como o deputado federal evangélico mais bem votado em Pernambuco, tenho certeza que minha escolha representa os evangélicos do meu Estado, justamente por esse Ministério fazer a diferença na vida das pessoas. Me sinto honrado com em prestar essa homenagem” assegurou André Ferreira.

Além de participarem do Culto de Ação de Graças, o Apóstolo Guto e Suellen Emery também cumpriram uma agenda extensiva a outros eventos que contaram com a presença do presidente Jair Bolsonaro,  Ministros de Estado e Presidentes de Poderes. No dia 18 de dezembro, por exemplo,  eles participaram do Lançamento da Pedra Fundamental do Museu da Bíblia, e também estiveram na Conferência Nacional da Frente Parlamentar Evangélica e no Culto de Santa Ceia da Frente Parlamentar, seguido pelo jantar e condecoração de Lideranças Eclesiásticas de destaque Regional e Nacional, ocorrido no Unique Palace no Distrito Federal.

“Foi maravilhoso ver tantos líderes evangélicos juntos dentro do Palácio do Planalto, esses líderes que oram pela nação e que de alguma forma Deus tem aberto portas pra gente estar mais perto mostrando o Evangelho. Tivemos líderes da Assembleia de Deus, Batista, Metodista, Presbiteriana, Universal, Mundial, Sara Nossa Terra e Verbo da Vida. Foi bem interessante ver o que Deus está fazendo.”

Durante a condecoração de Lideranças Eclesiásticas, o Apóstolo Guto e o Pastor Humberto Albuquerque foram homenageados pelo deputado André Ferreira, pela dedicação incansável ao trabalho de evangelizar. 

Além da participação nos eventos promovidos pela Frente Parlamentar Evangélica, Guto e Suellen Emery participaram de outros momentos extraoficiais durante a viagem a capital federal. Inclusive, participando do pronunciamento do Presidente da República durante sua chegada na residência oficial no Palácio da Alvorada.

Frente Parlamentar Evangélica (FPE)

A Frente Parlamentar Evangélica é formada por mais de de 100 parlamentares de diversas denominações, mas todos unidos com um mesmo objetivo, que é defender os interesses das famílias cristãs, defender a vida e o respeito as nossas crenças. Trata-se de um grupo pluripartidário, cuja principal bandeira é a Palavra de Deus.

Conforme afirmou o deputado André Ferreira, as atividades 2019 da FPE, em Brasília, foram encerradas com muita alegria, devido à participação em um Culto Natalino promovido pelo presidente Jair Bolsonaro. Ele reuniu lideranças evangélicas de todo o Brasil para agradecer a Deus pelo ano.

Foi um evento maravilhoso, que reuniu 600 pastores de todo o País, todos juntos, orando pela nossa Nação. Hoje, temos um presidente temente a Deus e que coloca os ensinamentos da Palavra acima de tudo, mostrando que a soberania é mesmo do Senhor.

“É de grande importância para nós, evangélicos, ter um presidente que coloca Deus no centro do seu governo. Hoje temos um presidente que teme ao Senhor e que reconhece a força do segmento evangélico dentro do Congresso Nacional, e que busca constantemente aproximação com os parlamentares e também com os pastores de todo o Brasil. Nosso entendimento é que o País só tem a ganhar com isso, porque como diz a Palavra, ‘Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor’” concluiu o deputado.

7 Comentários

  • Glória à Deus!
    ELE, o PAI, foi que nos deu este
    momento ímpar, no nosso Brasil.
    Os filhos de Deus e suas lideranças
    homenageadas e honradas pela
    liderança máxima do país, o
    nosso amado Presidente JAIR
    MESSIAS BOLSONARO!
    Ele e seu governo é fruto de nossas
    constantes orações em seu favor!

    Resposta
  • Conexões divinas com Brasilia! precisamos de gente com palavra revelada no congresso, que é um bom campo missionário!

    Resposta
  • Conexões divinas com Brasília!! Precisamos de mais representantes da palavra revelada no congresso que é um bom campo missionário.

    Resposta
  • Parabéns aos envolvidos! Tenho plena convicção de que Brasília necessita urgentemente da influência de homens de Deus capazes de abençoar a nação. Não podemos ser indiferentes com os rumos do país.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!