Verbo FM

Cabo de Santo Agostinho-PE: Igreja alcançou vidas com Cruzada

E, descendo Filipe à cidade de Samaria lhes pregava a Cristo. E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade.

(Atos 8:5-8)

A igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE realizou uma cruzada evangelística na cidade. Foi um dia poderoso no qual os membros da igreja saíram às ruas levando a mensagem do evangelho e impactando a vida de pessoas durante o dia.

À noite, foi realizado um culto que contou com a presença de mais de 200 pessoas. O grupo de louvor da igreja local abriu o evento e, em seguida, o diretor do Centro de Cura Rhema da  igreja na Zona Norte de Recife-PE, José Maria, levou uma mensagem de amor as pessoas.

Ele falou sobre Jesus Cristo como a salvação para o mundo. Enfatizando que, somente através dEle, as vidas podem ser totalmente transformadas.

CRUZADA_PONTEZINHA_VERBO_2017 (18)Muitas curas e salvações aconteceram. No final, foi realizado um sorteio com mais de 50 cestas básicas para beneficiar a comunidade de Pontezinha.

“Glória a Deus por Suas Maravilhas! O nosso propósito ao realizar a Cruzada, foi exatamente impactar Pontezinha com o amor de Cristo. Deus nos colocou neste lugar para afetarmos a vida destas pessoas com a bondade, o poder e a glória de Deus. o Senhor fez tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos’’, declararam os líderes da Igreja Local, pastor Paulo e Rosemary Oliveira

1 Comentário

  • PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!