Camp Jump, São Paulo-SP, destacou cura como tema para edificar os jovens

Postado em
0
sem título (57 de 70)Os jovens da igreja Verbo da Vida no bairro Pinheiros, São Paulo-SP, promoveu mais uma edição do Camp Jump, desta vez, os preletores foram Raphael e Manuelle Frota, diretores nacional do Centro de Cura Rhema com sede em Campina GrandePB. O tema do acampamento foi: “Somos Curados”.
Os jovens foram grandemente abençoados com o ensino da Palavra e com as manifestações do Espírito Santo. Milagres aconteceram, confirmando as verdades ensinadas e trazendo libertação e salvação aos participantes.
sem título (9 de 46)No sábado pela manhã, Manu, como é conhecida, ensinou que, para os milagres acontecerem, é necessário realizar uma ação completa. Ou seja, é necessário crer de coração e declarar com a boca. O versículo base da ministração foi Marcos 11:23.
No sábado à noite, o Pr. Raphael continuou a ministrar sobre a importância da fé para as manifestações da cura e a importância de uma vida voltada para o conhecimento da Palavra, pois só a Palavra liberta. Nesta noite, após o apelo, jovens tiveram seus propósitos realinhados, curas aconteceram e também dois novos nascimentos e um batismo no Espírito Santo com a evidência de variedade de línguas.
sem título (1 de 46)
Após o culto da noite, no sábado, foi realizada a festa JUMP Play, na qual os jovens puderem se divertir jogando vídeo games e futebol de sabão, um momento de bastante comunhão e diversão!
sem título (67 de 70)No último culto do acampamento, realizado no domingo pela manhã, Raphael e Manu pregaram juntos sobre a importância de obedecer aos comandos de Deus. Eles abordaram como os jovens podem manifestar o evangelho para outras pessoas.  O pastor enfatizou a importância de conhecermos o caráter de Deus. “conhecendo a Deus, quando uma adversidade se levantar, ou uma doença se manifestar, teremos a certeza da vitória, porque conhecemos o nosso Pai intimamente e sabemos que Ele nos livrou de toda a enfermidade e nos faz andar em vitória”, declarou ele.
Após o acampamento jovens foram inspirados a se aprofundarem na Palavra para levar cura e salvação às pessoas que ainda não conhecem a Jesus. Pois essa é a geração que irá participar do grande avivamento dos últimos dias para a volta de Jesus Cristo!
Veja abaixo todas as fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA