Campanha de doação de livros beneficia crianças do Projeto Pequeninos

Postado em
2
1311

As crianças do Projeto Pequeninos, de Soledade-PB, ganharam um presente muito especial. O escritor e ilustrador Godofredo Couto ministrou às crianças e entregou para cada uma um exemplar de seu livro infantil A HISTÓRIA DO GUERREIRINHO

A campanha DOE UM GUERREIRINHO A UM PEQUENINO conseguiu arrecadar quase 200 livros, que foram entregues durante evento realizado em parceria com o Grupo Vida Kids. “Emocionante! Gratificante! Inesquecível! É o mínimo do que posso dizer sobre o que significou a entrega dos livros do Guerreirinhos às crianças do Projeto Pequeninos”, disse Godofredo. 

 
O ilustrador conta que sentiu algo diferente durante sua ministração aos pequenos. E ele detalha: “Parece que essas crianças vibravam mais que qualquer outro grupo em que já apresentei. Não sei se a carência local ou porque elas já vêm sendo ensinadas pelo projeto Pequeninos”.
 
O projeto do personagem infantil Guerreirinho estabeleceu, desde o mês de setembro/2018, uma parceria com o projeto Pequeninos, que cuida de crianças em situações de vulnerabilidade social na cidade de Soledade. A parceria promoveu a doação dos livros ilustrados para as crianças. 
 
O livro do Guerreirinho conta a história de um menino que vence seus medos e dificuldades através do conhecimento da Palavra de Deus, onde leu que existe uma armadura espiritual que pode vestir para vencer o mal. Godofredo possui alguns livros do Guerreirinho para colorir e outro com a história completa do personagem.
O escritor já visitou o projeto em outras ocasiões e diz que sempre se emociona a cada visita. “É impressionante o trabalho incansável do Pr. Jairo e Pâmela, fundadores do projeto. Eles são uma inspiração permanente para nós”, comenta. Ele disse ainda que tem sido muito tocado pelos testemunhos de famílias inteiras transformadas. Diante de tudo isso, foi que surgiu a ideia de criar a campanha DOE UM GUERREIRINHO A UM PEQUENINO. 
 
Godofredo aproveitou para agradecer a todos que se envolveram com a campanha. “Eu e os Pequeninos agradecemos as contribuições, orações e torcida para que a campanha fosse um sucesso. E realmente foi! Agradeço mais uma vez a oportunidade que tive novamente de abençoar as crianças e ser ainda mais abençoado. Que o conteúdo dos livros estimule especialmente a fé dos guerreirinhos e guerreirinhas”.
 

O autor planeja ainda a produção de novos livros do personagem e desenvolver outros projetos para que mais crianças sejam alcançadas com publicações e materiais que apresentam conteúdo cristão. 

 
Aqueles que quiserem contribuir com o projeto Guerreirinho pode realizar doações no Banco do Brasil – Agência: 1606-3, Conta Poupança: 982637-8, Operação 51. 
 
Os livros A História do Guerreirinho e Guerreirinho para Colorir podem ser adquiridos por meio do whatsapp (83) 99603 7511. 
 
 
 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA