Campina Grande receberá a 3ª unidade do Rhema no Sistema Prisional

Postado em
0

2016_rhema_prisional_cg10Estamos vivendo um tempo em que está cada vez mais urgente proclamar a salvação que Cristo conquistou para nós, falar do grande amor de Deus pela humanidade ao enviar o Seu único filho, nos resgatando da maldição, do pecado e da morte.

Entendendo este chamado para divulgar a Palavra da Fé e alcançar mais e mais pessoas, o Ministério Verbo da Vida iniciará mais uma unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Chegou a vez da cidade de Campina Grande-PB receber o Rhema no Sistema Prisional.

2016_rhema_prisional_cg03A escola funcionará no Presídio Regional Feminino, onde ocorre há 6 anos uma atuação evangelística semanalmente com um grupo da Igreja Verbo da Vida sede na cidade.

Recentemente, aconteceu a 1ª Aula Demonstrativa, lecionando a matéria “Justiça de Deus”, ministrada por Cássia Celestino, diretora do Rhema Prisional em João Pessoa-PB, onde nasceu a primeira unidade da escola nesse sistema. Na ocasião, 11 mulheres reconheceram a Jesus como seu suficiente salvador e, já estão com grande expectativa para o início das aulas.

As aulas iniciarão em 7 de março, e funcionarão em 2 dias por semana, por 3h. Contando com 56 alunas matriculadas, a escola precisou dividir a turma em duas salas, ocorrendo as aulas simultaneamente.

2016_rhema_prisional_cg21As alunas receberão fardamento, lanche nos dias de aula, e mensalmente um kit de higiene pessoal e uma cesta básica para a família.

Joseane França, diretora da escola, está muito feliz por ver o Rhema chegando para alcançar essas mulheres que ela acompanha há alguns anos através do evangelismo. Ela conhece algumas das histórias, e conta testemunhos ousados, em que sob a direção de Deus, ajudou algumas delas a se decidirem de fato por Jesus, e tiveram as suas vidas transformadas.

2016_rhema_prisional_cg01Meu coração vê aquelas mulheres livres. O amor de Deus chegando e transformando a condição de humilhação que elas vivem, porque elas são muito humilhadas. A minha expectativa é de que verdadeiramente a Palavra de Deus as liberte, que sejam livres de todo o engano. Quando falamos da justiça, do amor de Deus, já vimos começar fazer a diferença, e eu creio que a palavra da fé vai influenciar outras mulheres, trazendo esclarecimento e mostrando o caminho que elas precisam seguir, trazendo um norte, direcionando cada uma delas para o caminho certo. E o que elas mais desejam é voltar para o seio da família,  e nós queremos alcançar as famílias também”, disse a diretora.

Veja as fotos da Aula Demonstrativa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA