Verbo FM

“Caráter de Deus” foi o tema do evento doutrinário na congregação da Zona Sul

A congregação Verbo da Vida na Zona Sul de Campina Grande-PB realizou o primeiro evento doutrinário do ano denominado “Caráter de Deus”, contando com a presença de João Roberto Albuquerque como preletor.

Durante o evento, o período de louvor e adoração foi dirigido pela equipe de música do departamento de jovens. E João Roberto pregou a Palavra de Deus falando sobre quem Deus é. Afirmando que Deus é espírito e Ele se revela com grandeza e, Ele deseja que o Seu caráter seja conhecido por nós.

Citando o texto bíblico de Romanos 1.19, disse que existem duas modalidades, a primeira: Receber a informação por experiência sobre Deus. E a segunda: Conhecer Deus por experiência, e isso se dá através da fé.

“A fé é como um Smartphone. Tem a função Bluetooth, mas um celular só é conectado a outro quando o dispositivo Bluetooth está ligado. Assim é com Deus só estamos conectados com Deus se nossa fé estiver ativa. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”, afirmou ele.

No encerramento, Moacir Amarante, líder da igreja local, proclamou as verdades bíblicas enfatizando que o nosso caráter deve ser semelhante ao de Cristo, pois, temos a natureza de Deus em nós. O pecado deturpou o caráter do homem, mas a nova vida que Cristo conquistou para nós, nos restaurou, agora cabe a nós a nos moldarmos aos padrões bíblicos.

Foram dias de crescimento e edificação, em que a congregação aprendeu sobre o caráter de Deus.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!