Carta Notícia: Acompanhe o início da Igreja Verbo da Vida em Moçambique!

Postado em
0
1909

Os missionários Jorge e Iranice Barroso estão em Moçambique há aproximadamente um ano. Eles têm ganhado vidas e feito muitos discípulos para Cristo naquela nação. Recentemente, realizaram o primeiro culto da igreja Verbo da Vida em Moçambique fora de casa. Eles nos mandaram grandes notícias dos últimos acontecimentos! Leia a carta notícia:

Olá queridos!!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook.com/verboemmocambique

Instagram: @verboemmozambique

Agradecemos a todos pelo apoio que temos recebido. Agradecemos por cada semeadura, independente do tipo de semente: oração, palavras de incentivo, contribuição financeira… Vocês são um sucesso!

É muito bom ter a oportunidade de participar diretamente desse processo de nascimento do Verbo da Vida em Moçambique e poder compartilhar com cada um de vocês. Vemos a fidelidade de Deus em cada etapa desse processo.

Começamos nos reunindo com algumas pessoas, para estudar a Palavra, na casa da Missão e ao mesmo tempo continuamos a procurar um lugar onde pudéssemos reunir mais pessoas. Visitamos vários hotéis em Maputo, vendo a possibilidade de desenvolver esses18010024_1326024137474167_8868547244867085915_n estudos no auditório de um deles. Deus nos abriu a porta em um hotel onde já havíamos realizado um evento em 2015, por ocasião de uma visita de vinte e um dias. Somos gratos a Deus pela forma sobrenatural com que a direção desse hotel aceitou a nossa proposta e permitiu que nos reuníssemos em seu auditório aos domingos pela manhã, como que entendendo o propósito divino envolvido. É a fidelidade de Deus nos assistindo,  fazendo com que o avanço de Sua Palavra ganhe maior velocidade e percorra esta nação de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Declaramos que temos mais e mais portas se abrindo. Que mais e mais pessoas fieis estão se associando a nós nesse propósito de proclamar a Palavra da Fé.

No amor de Cristo,

Jorge e Iranice

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA