Carta Notícia: Missionária avança com a pregação da Palavra na África

Postado em
0
1008

Recentemente, a missionária Katiucia Gomes retornou a Moçambique para auxiliar na obra recém iniciada na nação. Na carta abaixo ela nos relatou como tem sido este tempo e as atividades que está desempenhando.

20293028_10209684769378099_157993061305687853_nOlá querido amigo, graça e paz!

Desejo através dessa carta tornar-vos participantes dos grandes feitos do Senhor na minha vida, nesse tempo e nessa nação. Estou muito feliz em ser colaboradora para o avanço do evangelho em Moçambique.

Há mais de um mês saí do Brasil rumo a ”terra prometida”. Fiz uma viagem tranquila do Brasil á Moçambique; o favor de Deus em todos os momentos esteve presente e a Sua mão poderosa esteve a conduzir todas as coisas para minha chegada nessa terra que mana leite e mel.

Como é bom chegar em casa, essa foi a sensação. É como se eu estivesse de férias no Brasil e retornado para o meu lar. Foi esse o sentimento que tive desde o primeiro momento que pisei aqui, no contato com os moçambicanos, nos primeiros desafios e até o encontro com o casal de lideres, Pr. Jorge e Iranice, que me receberam com muito amor e carinho.

Foi muito interessante chegar e ver que já temos uma grande obra Verbo da Vida, que nasceu nesse país. Uma grande igreja, um povo desejoso pelo conhecimento de Deus e da Palavra da Fé. O Pr. Jorge e Iranice deram luz a uma obra linda, que nasceu e hoje é uma realidade. Posso felizmente afirmar que temos a Igreja Verbo da Vida em Moçambique.

Desde que cheguei, tenho auxiliado nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por esse casal. Estou ensinando a Palavra da Fé, pregando o Evangelho e ajudando esse povo com o que tenho de mais poderoso e valioso: a PALAVRA DE DEUS.

IMG_8929A Igreja tem crescido a cada dia em conhecimento e em números. O legal é que moçambicanos, missionários brasileiros, brasileiros residentes, jovens, adolescentes e crianças tem chegado até nós para aprender a Palavra Revelada. Pessoas tem recebido curas, batismos no Espírito Santo e se convertido a Jesus Cristo, glória a Deus!

A Palavra que está liberada por Deus para essa grande missão, é que tudo acontecerá aqui de forma fácil e rápida. Essa é a visão que Deus compartilhou com os nossos líderes no Brasil, e tem sido a bandeira que os nossos líderes aqui em Moçambique têm levantado. Vamos adiante com essa visão!

Acreditamos no avanço dessa Palavra, nos quatro cantos dessa nação. E temos orado e trabalhado para isso acontecer. Creio que Deus tem urgência com esse povo e está desejoso em mudar as condições de suas vidas.

IMG_0519Como é bom contribuir para que a visão de Deus aconteça nesse lugar. De fato, os campos estão prontos para a grande colheita do Senhor. As pessoas têm fome e sede de Deus e da Sua Palavra. Sabemos que o que vai mudar a condição da vida das pessoas é o conhecimento da Verdade que liberta.

Muito obrigada por você estar junto comigo nessa grande missão. Juntos somos mais fortes e o Evangelho chegará mais longe! E lembre-se sempre: suas contribuições, orações e apoio têm possibilitado a grande seara…

Juntos, vamos levantar a Palavra Rhema em Moçambique.

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: Quem enviarei? Quem irá por nós?”
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!” (Isaías 6.8)

Atenciosamente, Missionária Katiucia Gomes.

CONTRIBUA COM ESTA MISSÃO:

Banco do Brasil

Ag.1591-1
C/C. 22911-3

Katiucia da Silva Gomes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA