Verbo FM

Ceia de Natal em Paulista (PE) reuniu jovens em noite de comunhão e celebração

A Ceia de Natal dos jovens “Fogo para esta geração”, da Igreja Verbo da Vida em Paulista (PE), esse ano foi recheada de surpresas e momentos emocionantes. Os jovens tiveram à peça de teatro, louvor e um cardápio especial. Sem dúvidas foi uma noite marcante para todos que estavam presentes.

O evento, que realizou sua primeira edição em 2017, se tornou tradição entre os jovens, que mais uma vez trabalharam para deixar tudo impecável para receber os visitantes. A decoração e o jantar ficaram por conta deles próprios, o que colaborou para tornar o ambiente familiar e ainda mais aconchegante. Todos os departamentos que compõem o “Fogo para esta geração” marcaram presença e contribuíram para abrilhantar a noite de comunhão, adoração e claro, muita diversão.

A Companhia de Teatro da Igreja (CIA Atos) participou mais uma vez este ano, trazendo uma linda peça natalina chamada “Meu mundo precisa de você”.  A peça conta a história de Laura, uma menina que ganha do seu avô um presente misterioso, que só pode ser aberto à meia-noite. Em um sonho, Laura enfrenta diversas aventuras em busca do seu presente que some da árvore de Natal, mas ao acordar ela reencontra o presente e descobre dentro da caixa um espelho. Sem entender o que está acontecendo e o porquê daquele espelho, Laura recebe uma carta que deixa tudo mais claro. O espelho é na verdade para que ela se olhe veja que o maior presente que ela poderia receber de Deus é a sua vida. Ao ler a carta, Laura entende que sua vida foi dada por um propósito e que ela é o presente na vida de outras pessoas. Por isso o espelho, para que ela enxergue isso em si mesmo.

Nesse ano, a peça contou com várias surpresas, dentre elas a participação especial do pastor da igreja, Emídio Lucena, que fez o avô de Laura e também de integrantes do louvor. Além das participações especias, a peça também teve duas cenas com danças que impactaram bastante a plateia. Segundo Juliane Lucena, líder dos jovens, a peça foi de fato forte e emocionante. Todos aplaudiram de pé e parabenizaram o grupo de teatro e o louvor, que trabalharam juntos para fazer um lindo espetáculo.

A noite foi encerrada com o jantar e um momento de comunhão onde todos puderam usufruir da ceia juntos e se confraternizar. Do lado de fora, no espaço ornamentado para as fotos, os departamentos e visitantes puderam ter um momento divertido, no qual registraram, para sempre, mais um momento compartilhado com amor e muita união.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!