Cerca de 1000 pessoas prestigiaram a solenidade de formatura na capital cearense

Postado em
1

Alegria e gratidão ao Senhor marcaram a solenidade de formatura 2013 dos alunos graduandos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Fortaleza-CE.

O auditório da Igreja Batista Comunidade do Amor, cerca de 1000 pessoas prestigiaram os 70 alunos do 2º ano e os 90 alunos que concluíram o 1º ano.

No início da cerimônia, todos louvaram e adoraram ao Senhor com júbilo. Em seguida, o diretor do Rhema local, Fábio Henrique, declarou a abertura oficial da formatura.

O paraninfo da turma, Marco Jatobá, em sua preleção afirmou sobre a importância de permanecerem firmes em Cristo e praticarem a Palavra que eles receberam. Ele ressaltou que o Rhema, para aqueles que estavam se formando, verdadeiramente começaria agora, e encorajou os alunos do 1º ano a perseverar e concluir o treinamento.

Logo após, os graduandos receberam o diploma das mãos do diretor e realizaram a troca do pêndulo, que representa a conclusão desta etapa.

Na ocasião, foi transmitido um vídeo em homenagem a memória do Ap. Bud Wright.

Por fim, a solenidade foi encerrada com grande celebração e regozijo.

Veja algumas fotos do evento:

1 COMENTÁRIO

  1. Fiquei muito feliz em ver nessas fotos de formatua no segundo ano, minha colega de trabalho e irmã em Cristo, Júlia. Trabalhos alguns anos juntas na Maternidade Escola e logo ela se aposentou. Quando um belo dia a encontrei e tive uma bela surpresa, ela se convertera. Espero ansiosa por minha vez de fazer o Rhema. Boa tarde a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA