Verbo FM

Campina Grande-PB: Céu e Terra se encontraram no “Avivamento e Milagres”

No último final de semana, a Igreja Verbo da Vida sede, em Campina Grande-PB, recebeu, pelo 4º ano consecutivo, a Conferência de Avivamento e Milagres. Diversas pessoas estiveram reunidas durante quatro dias, ouvindo ensinamentos da parte de Deus através dos ministros: Brad Flook, Humberto Albuquerque, Elia Nicholas, além dos idealizadores do evento Fernando e Miriam Leal.

Na Quinta-Feira, Brad Flook falou a respeito da unção e manifestação dos dons espirituais. A medida que tratava o assunto, o Espírito Santo se movia no ambiente com curas e profecias. Sua ministração foi complementada na sexta-feira, a noite, através de Elia Nicholas, que também falou sobre a manifestação do Espírito de Deus com exemplos de fé dados pelo seu testemunho.

No Sábado, Humberto Albuquerque falou sobre a unção e capacitação do espírito Santo para a realização de grandes obras. Humberto ensinou sobre um equilíbrio na fé e no conhecimento da Palavra com a prática para alcançar vidas. “Eu não quero fingir uma fé. Não quero ter forma de piedade e negar o fogo”, afirmou ele sobre ter uma vida em Deus e agir de acordo com esta.

O encerramento, no Domingo pale manhã foi dividido em dois momentos, no primeiro, Miriam Leal abordou a reação de cada cristão diante das pressões e desafios. Ela exortou os participantes a fixarem o olhar na dimensão espiritual onde tudo já está resolvido e a paz de Deus reina. Tendo também uma ação correspondente à fé, como afirmou ela:

“O dia mal chega para todos. A diferença é a resposta que você dá ao sobrenatural”.

  • Assista abaixo a ministração da Miriam Leal completa:

Fernando Leal seguiu a ministração da esposa destacando a graça de Deus para cumprir o chamado e a importância de agir segundo o amor Ágape para que os dons se manifestem. “Existe um desencadear de força e suprimento para cada fase que você está vivendo”, concluiu ele.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados