Verbo FM

Chá de Mulheres em Aracaju teve a presença de Jan Wright

_DSC6879Jan Wright, co-fundadora do Ministério Verbo da Vida, há mais de 30 anos, pregou para aproximadamente 330 mulheres durante o Chá para Mulheres, evento promovido pela Igreja Verbo da Vida em Aracaju (Sede e Congregação do Lamarão), no último sábado, 14.  “O caminho para a vitória é o amor de Deus“. Baseada no princípio estabelecido e relatado em João 13.34 e 35, ela ministrou uma palavra poderosa que impactou centenas de mulheres.

O evento aconteceu no espaço Luminare Eventos, localizado no Bairro Coroa do Meio e contou com uma organização ímpar, louvor, palavra, oração e, sobretudo, com uma unção sobrenatural.

Para Edma Wray, esposa do Pastor Darren Wray, líderes da Igreja Verbo da Vida Aracaju, receber Mama Jan, (como Jan é carinhosamente chamada), foi uma grande honra. Durante o Chá, Edma ressaltou que tudo começou com a obediência de Jesus ao dar sua vida por todos. E, graças a obediência de Jan, em cumprir a ordenança dEle (“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”), a Palavra Rhema chegou ao Brasil.

“Agradeço a Deus pela obediência dela e por ela ser usada na transmissão dessa Palavra que transformou a minha vida e tem transformado a vidas de muitos outros aqui em Aracaju. O evangelho completo. Não só de libertação do inferno, mas de uma vida abundante que reflete, em todas as esferas, o caráter de Deus”, reconheceu Edma.

Ainda baseada em reconhecimento, Edma Wray ressaltou a dedicação de Cássia Andrade, esposa do pastor Fábio Andrade, da congregação da Verbo no Bairro Lamarão, também na capital, e professora do Rhema Brasil, por ter orado e se empenhado para promover um grande encontro entre as mulheres.

“O zelo, o amor e a dedicação… Ela e toda a equipe que se dedicou me surpreendeu. Pensaram em cada detalhe. Foi lindo”, afirmou Edma. Segundo Cássia, no Chá foi visto o cumprimento do que está escrito em Efésios 3:20. “O Senhor faz além do que pedimos e do que pensamos. A presença dEle manifesta, e a unção poderosa que foi liberada, superou as nossas expectativas. Além disso, Mama Jan é um referencial de integridade e de fé que nos inspira a servirmos ao Senhor com o nosso melhor”, declarou Cássia.

Após o evento alguns testemunhos foram destacados:

“Maravilhadas. Foi assim que as mulheres saíram do segundo Chá para Mulheres anual promovido pela Verbo da Vida em Aracaju. “A palavra que mais edificou a minha vida foi 1 Coríntios 13:2: (“Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus; ter todo o conhecimento; entender todos os segredos e ter tanta fé; que até poderia tirar as montanhas do seu lugar; mas, se não tivesse amor, eu não seria nada”). Quando fomos à frente receber oração, fui renovada. A unção e o ministério em minha vida foram restaurados. Até os meus sonhos ressuscitaram”, Janilde Souza dos Reis, 32 anos, há dois em Aracaju, congregando na Igreja Ssede.

Suzane Simões, 21, foi “criada no Evangelho”, mas teve uma época que se afastou. Agora, de volta, e firme na Palavra, diz que o que mais a impactou no Chá foi o testemunho de Mama Jan, principalmente quando ela afirmou que, chorando, levantou as mãos ao céu e disse: “Senhor, eu sou tua! Eu estou aqui!”. Deus me tirou de um enxerto de lodo e me fez repousar no Seu amor. Foi o amor dEle que me resgatou e me conquistou. Um amor que constrange, liberta, cura. Sou feliz por esse amor”, reconheceu.

Quem também se sentiu privilegiada por receber uma palavra de fé da Mama Jan foi Amanda Casado. Segundo ela, obediência de Jan a inspira a ser da mesma forma. Para Amanda, o Chá a surpreendeu, inclusive, pela organização, decoração, pontualidade e pela escolha do local. “Encontros exclusivos para mulheres são muito importantes, sobretudo, pela questão da valorização pessoal da mulher. São nesses encontros que recebemos palavras específicas que podem transformar a nossa autoestima, muitas vezes destruída por maus relacionamentos. Palavra que inspira a se erguer com ousadia e fé”, afirmou Amanda.

Jan Wright ainda ministrou posteriormente na Igreja Verbo da Vida em Aracaju edificando a vida dos membros locais.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!