Começou a Conferência de Ministros Verbo da Vida do Nordeste 2012

Postado em
0

Na noite desta sexta-feira houve a grande abertura daConferência de Ministros Verbo da Vida do Nordeste 2012, em Campina Grande, PB.

 Após um período de louvor, os mais de 600 conferencistas foram saudados pelo casal Guto e Suellen Emery. Ela deu as boas vindas a todos e apresentou os irmãos que vieram de outra nação.

 Guto vibrou pela presença de todos, deu alguns avisos e ressaltou: “Estava lendo algo esses dias no qual dizia que a reverência convida a revelação. Vamos aproveitar esses momentos e reverenciar o Senhor e a Sua Palavra. A sua vida não será mais a mesma!”.

 Em seguida, o Ap. Bud Wright foi chamado e logo brincou: “Posso ler um versículo que talvez vocês nunca ouviram?”, referindo-se a I Coríntios 1.10, o qual ele sempre ler no início das Conferências e Reuniões com pastores e ministros.

 O Ap. Bud exortou os presentes a falarem a mesma coisa, seguindo de perto a visão e a unidade uns com os outros, sempre evitando contendas.

 Depois de concluir sua breve mensagem, ele apresentou o preletor, o Rev. Ed Dufresne, que ministrou a Palavra nesta noite, em dois períodos, antes e depois de um intervalo, traduzido por Shirla Lacerda.

Leia a primeira parte da mensagem

Leia a segunda parte da mensagem

COBERTURA COMPLETA

Portal Verbo da Vida e o VerboTV estão fazendo uma ótima cobertura do evento, com a transmissão AO VIVO e na íntegra do evento, atualizações em TEMPO REAL, além das fotos, notícias, entrevistas, depoimentos e resumos das pregações. Amanhã tem mais, com cultos às 9h e 20h. Fiquem ligados e nos sigam também no Twitter.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA