Gratidão: 10 anos da Igreja Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB

Postado em
0
428

No último domingo de abril, aconteceu a comemoração dos 10 anos da Igreja Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB. A igreja é liderada pelo pastor Airton Silva e sua esposa Valdênia, um casal cheio de amor por vidas e com vasta experiência. Anteriormente, eles serviram ao apóstolo Bud Wright e Mama Jan na granja do casal, que está em Lagoa Seca; logo depois, iniciaram as obras na cidade.

No aniversário, estiveram presentes o apóstolo Guto Emery, sua esposa Suellen Emery e os diretores do Centro de Cura Rhema, Raphael e Manuelle Frota. Além de parte da equipe integrante do Centro de Cura em Campina Grande-PB.

Neste culto comemorativo, o pastor Raphael Frota inspirou toda a congregação com uma mensagem sobre o poder curador de Deus, o preço pago na cruz para a nova vida em redenção e o triunfo de Cristo sobre a doença. “Jesus veio trazer um evangelho que socorre a qualquer pessoa e em qualquer situação que ela esteja”, afirmou Raphael.

Foi uma noite de salvação, cura e sinais. As evidencias testificaram a verdade da Palavra de Deus. Houve testemunhos de nódulos que desapareceram e pessoas que tinham um movimento impossibilitado por alguma doença foram restauradas.

Como enfatizou o preletor: “A palavra de Deus pode provocar vida em nós”.

Gratidão foi a marca desta celebração pela primeira década desta igreja. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA