2ª edição do Chá das Mulheres em Caruaru-PE destacou a comunhão

Postado em
0

Em Caruaru-PE, aconteceu a segunda edição do Chá das Mulheres, evento organizado pelo departamento feminino da Igreja Verbo da Vida local. Este chá além de levar o evangelho para as mulheres, teve um propósito social de arrecadar fraldas geriátricas para instituição Casa dos Pobres São Francisco de Assis localizada na  cidade, que abriga idosos.

Ao início do chá elas participaram de sorteios de brindes dos patrocinadores do evento. Contaram com a presença da estilista Heloiza Luz trazendo dicas sobre elegância e bom senso ao se vestir, as mulheres puderam desfrutar de dicas maravilhosas de como manter o corpo saudável com a nutricionista Priscilla Lima.

As mulheres foram impactadas com uma palavra poderosa ministrada por Mizia Elian, falando sobre os pesos que muitas carregam desnecessariamente em meio as dificuldades. Mizia destacou: “É muito mais fácil vencer as dificuldades quando estamos em paz por dentro, porque fomos feitos para ser por fora o que está dentro, você precisa estar bem na mente e no coração e quem faz você estar bem é Deus, pois, não tem maquiagem, roupa, sapato que mude uma mulher como a Palavra de Deus muda”.

Segundo Mizia, a força para enfrentar as tempestades da vida não está na estrutura física de cada uma, mas em Deus. Cada uma precisa criar estruturas fortes por dentro mediante a Palavra do Senhor e, em meio as dificuldades, Deus sempre nos favorece, nos dá acesso às coisas ou às pessoas para que as situações sejam solucionadas, mas precisamos tomar a decisão de seguir o que Deus nos propor, como a mulher do fluxo de sangue, ela creu que seria curada ao tocar nas vestes de Jesus, e tomou a decisão de ir ao encontro dele, e quando ela teve o acesso a ele e o tocou-o, foi curada.

Ela enfatizou: “Devemos manter o equilíbrio e o bom ânimo, nos livrando de lembranças do passado, pois, nossa felicidade não deve ser adiada por lembranças passadas ou circunstâncias presentes, com isso, nenhuma pressão vai nos impedir de chegar no nosso futuro”.

O evento promoveu a comunhão entre as mulheres da Igreja local e edificou cada uma com uma palavra de ânimo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA