Comunhão, lazer e diversão em comemoração ao “Dia da Família” em Pernambuco

Postado em
1

As Igrejas Verbo da Vida no bairro Campo Grande em Recife-PE e Olinda Sul-PE desfrutaram de um dia inteiro de comunhão, lazer, ministrações e muitas atividades. Foi o Dia da Família em que cerca de 200 irmãos estiveram presentes na Chácara Shekinah região metropolitana do Recife. O propósito era de unir as duas igrejas, que estão sob a liderança do Pr. Cristiano Arcoverde.

Na ocasião, o pastor ministrou uma palavra que está pulsando em seu coração que se encontra em Atos 2.42-47 e compartilhou da importância de estimularmos a “Koynonia” (significa comunhão no grego). E conforme vemos, Atos é um grande referencial para nós e, é assim que devemos dar continuidade a essência real do ser igreja nesta Terra.

Pessoas foram estimuladas a abrirem suas residências para o culto nos lares que terão início em julho, com o objetivo de fortalecer a comunhão entre os irmãos e consequentemente o crescimento destes.

Muitos foram curados, fortalecidos, um irmão, sob a direção do Espírito Santo, doou uma Kombi para outro irmão, e ainda o Pr.Cristiano também oficializou a doação de uma moto ao Pr. Aldemir Caetano (auxiliar líder da congregação Olinda Sul), foi uma grande festa!

“Foi um dia para ficar marcado na história das duas igrejas e certamente se repetirá muitas vezes ao longo do ano. Estamos vivendo literalmente Atos 2.42-47….é muito bom ver as Igrejas unidas, fortalecidas e avançando no propósito. Não estamos dividindo, estamos multiplicando! Não estamos competindo estamos realizando! Isso é evangelho!”. Afirmou o Pr. Cristiano Arcoverde.

Veja algumas fotos do evento:

1 COMENTÁRIO

  1. Memorável,magnifico,maravilhoso e marcante na vidas de todos que tiveram o privilegio desse momento glorioso.Eu e minha família, nos sentimos muito felizes por estarmos congregando com esses amados em Cristo Jesus.Não tenho duvidas, que outros momentos marcantes viveremos.

DEIXE UMA RESPOSTA