“Conexão com Deus” foi o tema do 1º Culto de Jovens do ano em Arara-PB

Postado em
0

O departamento de Jovens do Verbo da Vida em Arara-PB realizou o primeiro Culto Jovem de 2019. O tema principal da ocasião foi a importância da intimidade com Deus.

O culto foi marcado pelo grande número de pessoas que se fizeram presentes. Os jovens do departamento fizeram questão de convidar outros jovens da cidade para serem alcançados pelo poder de Deus naquela noite.

Jaime, integrante do departamento, trouxe a Palavra do culto. Uma mensagem regada de conselhos sobre fé que mostrou o quanto é imprescindível se conectar com Deus, destacando os benefícios disto e deixando claro que quem busca a Deus encontra o melhor para sua vida.

Para finalizar a noite, o pastor do ponto de pregação, Euricio Gomes, contou um pouco do seu testemunho de vida e do quanto ele é grato por viver os princípios de Deus em sua vida. Utilizando palavras-chave que estavam escritas em algumas caixas decorativas no templo, ele fez um apelo para os que quisessem aceitar a Cristo, a fim de viverem o melhor de Deus. Foi uma noite de consagração, salvação e muitos conselhos para aqueles jovens que já estão na expectativa para o próximo Culto Jovem em Arara-PB.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA