Saiba como foi a Conferência Regional de Mulheres em Minas Gerais

Postado em
0
238

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida no Sul de Minas Gerais promoveu a primeira Conferência Regional de Mulheres. O evento foi realizado na Igreja Verbo da Vida em Itajubá-MG, e contou com a participação de mulheres de diferentes denominações das cidades mineiras de Pouso Alegre, Campos Gerais, Paraguaçu, Maria da Fé e também das cidades de São Paulo-SP e Ilhéus-BA.

Foram dias de rompimento, frutificação e união para as conferencistas. Elas relataram que foi maravilhoso perceber o envolvimento de todas as lideranças das igrejas do Sul de Minas para tornar esse evento um sucesso.

O evento contou com a participação de duas ministras, Marcia Feijolle do Rio de Janeiro e a Vice-diretora da Escola Rhema em Pouso Alegre, Beatriz Mac Arthur. Marcia foi a primeira ministra do dia e abordou o tema da conferência em sua ministração que foi “O Campo de Batalha da Mente”.  Na segunda ministração Beatriz abençoou as irmãs com o tema Santidade e Elegância!

Em todos os momentos o agir de Deus foi visto na vida de cada conferencista através das palavras que fluíam das ministras.

Muitas mulheres participaram do evento foi um avanço realmente grandioso. Além das ministrações, houveram dois tempos reservados para confraternização e estreitamento de laços. Esses momentos foram extremamente importantes para que as mulheres das cinco igrejas e as esposas de pastores de várias denominações pudessem trocar experiências e construir conexões para o futuro.

Varias mulheres se reconciliaram com o Senhor e mais de 30 mulheres foram a frente para receber cura divina. Todas creram no poder de Deus para cura física e emocional dessas mulheres, pois sabiam que não há nada que seja impossível para o nosso Deus. Abaixo destacamos depoimentos de algumas mulheres que foram abençoadas por esta conferência.

“Foram momentos ungidos e abençoados. Inesquecíveis. Bem organizado, preletoras maravilhosas, louvor abençoado e tudo aconchegante. Parabenizo a todos os envolvidos. Agradeço o privilégio de ter estado com vocês. Grande abraço.” (Pra Eneida – Ministério do Espírito Santo)

“Primeiramente entendo quando colocamos nossas expectativas em Deus, sempre vamos encontrar o fomos buscar. E não foi diferente nesta Conferência de Mulheres, pude sentir e ver a manifestação de Deus, pois me transbordei da Palavra, A Palavra está ecoando dentro do meu coração. Agradeço a Deus pela oportunidade de ouvir a Palavra de dEle através das irmãs que representaram Cristo em suas ministrações e toda a equipe, pela organização impecável. Louvo a Deus por isso. Forte abraço!” (Kelly Sales – Igreja Verbo da Vida Itajubá).

Cada dia Deus tem proporcionado mais interação e comunhão entra as igrejas do Sul de Minas, o corpo de Cristo está sendo reconhecido naquele lugar. Confira agora algumas fotos da conferência. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA