Verbo FM

Conferência Alumni Rhema no DF reuniu todas as idades em um dia de edificação

2015_conferencia_alumni_df092A Secretaria da Associação Alumni Rhema em Taguatinga-DF, realizou a conferência que reuniu graduados e alunos do segundo ano em um dia de edificação. O evento trouxe como novidade o Rhema Teens para adolescentes de 13 a 17 anos. O Rhema Kids, já em sua quarta edição, foi aberto para crianças de 0 a 12 anos. A Conferência aconteceu em dois períodos, pela manhã das 10h a 12h e a tarde das 15h as 18h, com o tema: “Na Unção Profética”. Os preletores foram: um dos diretores do Ministério Verbo da Vida, Manoel Dias e o pastor João Alexandre, líder da Igreja Verbo da Vida em Manaus, além das professoras do Rhema: Adriana Caixeta e Selly Fonseca, que deram aula no Rhema Kids e no Rhema Teens respectivamente.

2015_conferencia_alumni_df035O Espírito se moveu de forma poderosa! E os participantes saíram com forças renovadas e com a convicção de que Deus está cuidando de tudo o que precisam. O objetivo foi alcançar os associados e abranger, dessa forma, seus filhos em qualquer idade. Debaixo da unção profética, os adultos foram ministrados durante todo o dia sobre aspectos a cerca do chamado. Os adolescentes tiveram contato com a Palavra no formato de aula do Rhema e aprenderam mais sobre a escola.

2015_conferencia_alumni_df019No Rhema Teens, os adolescentes desfrutaram de uma aula da matéria “Unção” e, foram ainda ministrados pelos mesmos preletores que os adultos, Manoel Dias esteve com a Palavra após a preletora Selly, no segundo horário pela manhã e, João Alexandre no segundo horário à tarde, entre os adolescentes o Espírito Santo se moveu e vidas foram salvas e transformadas. Enquanto no Rhema Kids, separadas em 4 salas, as crianças receberam aulas no formato para elas da matéria: “O  Fruto do Espírito.”

Durante o evento, a secretaria da Alumni Rhema também funcionou realizando adesões e renovações dos associados.

 Confira abaixo um vídeo com os melhores momentos do evento:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4cPlESmFCkQ[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!