Verbo FM

Luciano Subirá realizou Conferência no Verbo em Mossoró (RN)

A Igreja Verbo da Vida em Mossoró (RN), sediou a Conferência “O impacto da santidade”, com o pastor Luciano Subirá, líder do ministério Orvalho.com. 

O evento já aconteceu na maioria das principais capitais do Brasil. Em Mossoró, mais de 400 pessoas marcaram presença, entre elas, líderes ministeriais de igrejas locais e circunvizinhas.  

“O impacto da santidade” tem por objetivo despertar a Igreja do Senhor para uma vida de compromisso e santidade com Ele. Inspirado no livro que possui esse tema como título, o pastor Luciano trata desse assunto que é tão relevante para os cristãos.

“Quando Adão pecou, Deus não perguntou o que ele havia feito, mas sim onde ele estava. O problema não é o que você fez, o problema é para onde o que você fez lhe levou”, disse o pastor na sua mensagem.

Como cortesia, os inscritos receberam os livros “O impacto da santidade” e “Maturidade: o acesso à herança plena”, de Luciano Subirá. Ganharam também a apostila “O impacto da santidade”, do curso à distância do site orvalho.com. Os casais inscritos receberam ainda o livro “Até que nada mais importe”, também de Luciano Subirá.

Foi um tempo de instruções profundas e sobrenaturais sobre santidade. Esse ensino tem gerado restauração e crescimento para cada um dos participantes que puderam usufruir das instruções compartilhadas durante a conferência em Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!