Conferência de Ministros Nordeste foi encerrada com ensino e imposição de mãos

Postado em
1

Na manhã de encerramento da conferência de #MinistrosVerboDaVida, o Reverendo Rick Renner continuou explanando sobre a importância do líder pregar a verdade bíblica constantemente. Segundo ele, os ministros não devem agregar em suas mensagens o que não reflete o coração de Deus. “Quando ministramos, devemos comunicar a Palavra do Rei, com o coração do Rei”, falou ele.

Rick explicou aos ministros que é essencial eles manterem o fundamento de seus ensinamentos no centro da Palavra de Deus e não em seus próprios conceitos. Concluiu ressaltando o poder dessa Palavra:

“A Palavra de Deus vai pegar um crente simples e equipá-lo para uma vida de poder”

Em seguida, após o intervalo, Renato e Klycia Gaudard apresentaram os cerca de 300 novos ministros ordenados e licenciados. Após isto, o apóstolo Guto trouxe uma Palavra específica sobre o chamado desses ministros: “Meu desejo é que você se fortaleça e cresça. Você não está representando sua igreja, nem o ministério, você está representando Jesus”, exclamou.

 

Assim, os novos ministros foram chamados para receber imposição de mãos de toda a liderança do Ministério Verbo da Vida. Gargalhadas, choro, gritos de júbilo, foram só algumas das reações desses irmãos que nunca mais esquecerão essa manhã.

CLIQUE AQUI E ACESSE AS FOTOS DO MOMENTO DE LICENÇA E ORDENAÇÃO

Guto concluiu agradecendo aos cerca de 250 colaboradores e voluntários que fizeram da conferência um sucesso. Todos assistiram a um vídeo de retrospectiva do evento e celebraram os feitos do Senhor em suas vidas. Os 1700 participantes saíram transbordantes de ensinamentos e refrigério. Equipados para levarem tudo o que aprenderam para suas obras nos mais diversos estados e países representados por eles durante o evento.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA